Notícias às 15:10

Fernanda Machado fala do filho: ‘Está passando muito rápido’

Reprodução

Como toda mamãe coruja de primeira viagem, Fernanda Machado está cada dia mais boba, com a velocidade do crescimento de seu filho, Lucca, que está com apenas um aninho de vida, mas já possui fofura para dar e vender, principalmente na frente das câmeras. 

Aproveitando esta quinta-feira (7), a atriz decidiu falar sobre este assunto, na página oficial que possui, no Instagram, e chamou atenção, entre outras coisas, por conta da bela imagem que escolheu para a ocasião, em que aparece segurando o herdeiro, fruto do casamento com Robert Riskin, em um dos cavalinhos de um carrossel. 

"Cada dia que passa ele me mostra um monte de coisas novas que descobriu, habilidades, palavras…Parece que, agora, está passando mais rápido do que nunca. Alguém desacelera aí, por favor!!!! Meu bebê está crescendo rápido demais, maternidade real, amo ser mãe!!!", escreveu ela, na legenda do belíssimo clique, que, claro, mexeu com os sentimentos dos 406 mil seguidores que possui, na rede social. 

A internet, aliás, é um dos principais meios usados por Fernanda, na hora de sempre manter os admiradores atualizados, com relação à vida que está levando, nos Estados Unidos, onde reside, atualmente, com a família, em total sintonia e com muito amor envolvido. 

Fernanda Machado organiza festa de um aninho do filho
Filho de Fernanda Machado apronta todas e enlouquece fãs
Fernanda Machado emagreceu 17 quilos sem dieta
Fernanda Machado sobre o filho: 'Me ensina cada dia mais'

 

Uma foto publicada por Fernanda Machado (@realfemachado) em

Notícias Relacionadas