Notícias às 17:22

Fernanda Machado mostra que filho já fica sentado. Veja!

Reprodução Instagram

Fernanda Machado realmente se tornou uma verdadeira mamãe coruja e babona. Desde que se tornou mamãe de primeira viagem, a atriz vem utilizando, quase que diariamente, os perfis que possui nas redes sociais para mostrar aos fãs os momentos mais importantes do crescimento do filho, Lucca, e nesta quinta-feira (19) não foi diferente. 

Por meio do Instagram, a morena conseguiu deixar todo mundo completamente babando, depois de publicar uma imagem em que o herdeiro, fruto do casamento com o chefe de cozinha americano Robert Riskin, aparece já ficando sentadinho, fato que deixou até a própria mamãe famosa boquiaberta. 

"Peraí! Eu coloquei meu bebezinho deitado no tapetinho, e, num piscar de olhos, ele já está sentado sozinho?! Como assim? Será que a Cali ajudou?! Não acredito que meu bebê está crescendo tão rápido assim!!", escreveu Fernanda na legenda da publicação, chegando ainda a dizer que gostaria de congelar o tempo para ficar com o menino para sempre pequeno. 

Claro que os fãs não se aguentaram diante de tanta fofura, e logo começaram a encher os comentários da própria postagem com os mais diversos tipos de elogios e manifestações de carinho possíveis. 

"Que coisinha mais fofa!! Posso morder?? Essa dupla vai ser do barulho!", escreveu uma fã, falando sobre Lucca e a cachorrinha da família, Cali, enquanto outra exclamava "Olha essa criança!!". 

Fernanda Machado se defende nas redes sociais
Filho de Fernanda Machado rouba a cena com óculos escuros
Fernanda Machado posta foto amamentado filho
Fernanda Machado brinca depois de confundir produtos. Veja!

Fernanda Machado mostra que filho já fica sentado. Veja!

Notícias Relacionadas