Notícias às 15:10

Fernanda Machado organiza festa de um aninho do filho

Reprodução

Fernanda Machado fez questão de caprichar na escolha dos detalhes, para a festa de um aninho do filho, Lucca, cujo primeiro aniversário foi celebrado na última quarta-feira (22). Por meio do Instagram, a atriz deixou os fãs sem saber o que fazer, principalmente pelo fofo e alegre clima que parece ter tomado conta da celebração. 

Toda sorridente e super realizada, a mamãe coruja foi registrada ao lado do herdeiro, do maridão, Robert Riskin, e de vários familiares e amigos, enquanto todos cantavam o tradicional parabéns para o aniversariante do dia, que, inclusive, parecia estar bem curioso com tudo o que estava acontecendo ao seu redor. 

"Celebrando a vida, o amor e a dedicação, com todos que tanto nos apoiaram nesse um ano tão importante! E ele só observando", escreveu ela, na hora de legendar o pequeno vídeo que compartilhou, na rede social. 

Já nesta sexta-feira (24), além de fazer uma nova gravação, com as fotos que tirou dos mesversários de Lucca, Fernanda escreveu mais uma fofa e caprichada declaração de amor, que, claro, só deixou os fãs da internet ainda mais felizes com o atual momento da vida da artista. 

"E não podia faltar a foto de 12 meses! E ao som da música que o papai fez para ele, quando ele ainda estava na minha barriga. O primeiro ano de muitos!!! O ano da primeira vez para tudo. Me lembro do primeiro chorinho dele, da primeira mamada, a primeira noite em claro, o primeiro banho, o primeiro sorriso, a primeira noite inteira que ele dormiu, a primeira vez que ele sentou, a primeira gargalhada, a primeira viagem pro Brasil, o primeiro dentinho, a primeira vez que que ele engatinhou, o primeiro abraço, a primeira palavra dele, que define meu novo eu – Mamã! Sim, eu vibrei e vou vibrar a cada descoberta dele, e nunca vou esquecer cada conquista que tivemos juntos. Me sinto infinitamente feliz e grata por poder viver essa oportunidade única, de ver de perto ele se desenvolvendo, de ter vivido esse ano extraordinário que passou. Essas fotos estavam nas bandeirinhas em cima da mesa do bolo, não somente como decoração da festa, mas para nos lembrar de como nosso caminho até aqui tem sido tão belo!", escreveu Fernanda. 

Filho de Fernanda Machado apronta todas e enlouquece fãs
Fernanda Machado emagreceu 17 quilos sem dieta
Fernanda Machado sobre o filho: 'Me ensina cada dia mais'
Fernanda Machado encanta ao mostrar sintonia com o filho

 

Um vídeo publicado por Fernanda Machado (@realfemachado) em

Notícias Relacionadas