Notícias às 15:42

Fernanda Machado se declara para o filho enquanto curte pôr-do-sol na Califórnia

Reprodução/Instagram

Mesmo tendo descoberto recentemente que está esperando um menino, e não mais uma menina, Fernanda Machado continua paparicando bastante seu primeiro filho.

A atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (10), uma imagem em que aparece exibindo seu barrigão de pouco mais de seis meses de gravidez em um pôr-do-sol de tirar o fôlego na Califórnia, onde mora com o marido, o chefe de cozinha americano Robert Riskin.

"Ele é a luz que já ilumina minha vida!!", escreveu ela na legenda da publicação, se derretendo toda pelo primeiro herdeiro, chegando até a comparar, através de algumas hashtags, a iluminação do registro com o significado que o bebê já tem em sua vida.

Os seguidores fizeram questão de encher os comentários da postagem com diversos elogios para Fernanda e sua família, além de falarem também sobre suas próprias experiências com a maternidade.

"Também achava que estava grávida de uma menina, que seria Sophia, mas descobri ontem que é um menino, Enzo!!", chegou a escrever uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que comentou "Como cresceu!!".

Fernanda tem feito questão de registrar boa parte dos momentos mais marcantes de sua gestação nas redes sociais, e sempre recebe várias felicitações e desejos positivos por parte dos seus seguidores.

Grávida de um menino, Fernanda Machado fala sobre enxoval do bebê
Após ter dado até nome para a filha, Fernanda Machado descobre que espera um menino
Fernanda Machado faz carinho na barriguinha de grávida em cenário de tirar o fôlego
Fernanda Machado dá dicas para combater o inchaço na gravidez

Notícias Relacionadas