Notícias às 17:22

Fernanda Machado se derrete pelo filho ao completar trinta semanas de gestação

Reprodução/Instagram

Fernanda Machado parece estar cada dia mais radiante com sua primeira gravidez. Depois de ter vencido a endometriose, doença que pode causar infertilidade, a atriz tem compartilhado boa parte dos principais momentos de sua gestação com seus fãs, através da internet.

Neste sábado (11), por exemplo, ela usou seu perfil no Instagram para comemorar suas trinta semanas de gravidez, se declarando, toda derretida, para o herdeiro, que vai se chamar Lucca, enquanto exibe seu barrigão aparentemente na beira de um lago.

"30 semanas!!! Mais uma semana com meu amor comigo, melhor sensação do mundo ter ele sempre comigo!", escreveu ela na legenda da publicação, usando ainda as hashtags #milagredavida e #melhoresperadomundo, entre outras.

Além de vários elogios, as seguidoras fizeram questão de dar alguns conselhos para a atriz sobre esta fase da vida feminina, principalmente sobre as mudanças corporais.

"Amei muito sua barriga, depois você vai sentir falta dela", escreveu uma das fãs, que foi logo apoiada por várias outras, que ainda relataram, brevemente, suas próprias experiências.

Atualmente, Fernanda mora nos Estados Unidos, terra natal de seu marido, o chef de cozinha Robert Riskin, e já afirmou que vai dar à luz em um hospital americano.

Fernanda Machado revela que vai dar à luz seu filho nos Estados Unidos
Fernanda Machado veste a camisa da gravidez sem álcool
De barriga de fora, Fernanda Machado se confessa emotiva com a gravidez
Radiante, Fernanda Machado exibe a barriguinha e revela o dia que seu filho nasce

Fernanda Machado se derrete pelo filho ao completar trinta semanas de gestação

Notícias Relacionadas