Notícias às 10:10

Fernanda Montenegro revela que adora por a mão na massa

Ag.News

Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Fernanda Montenegro parece ter muitas qualidades também na cozinha. A veterana atriz contou ao jornal Extra que, além de ser excelente na frente das câmeras, também é muito boa na cozinha.

"Eu sei fazer massa muito bem. Herdei isso da minha avó italiana. O meu neto diz: 'Por que a vovó é tão boa em macarrão?' Modéstia à parte, fica uma coisa maravilhosa. Ele também adora comer o docinho de anjo da vovó”, revelou, afirmando ser amante de comidas simples.

E para quem está com saudade de ver a atriz em cena, uma ótima notícia. Fernanda Montenegro vai estrelar o especial de fim de ano da Globo, Doce de Mãe, onde viverá a personagem Picucha.

"Ela é uma mãe muito amorosa, muito querida, simpática e alegre. E dá muito amor pra esses filhos. Adorei o trabalho", contou.

A atriz aproveitou a oportunidade para afirmar também que gosta dos elogios em relação ao seu trabalho, mas não se considera um mito.

"Fico feliz, sim, porque não foi de graça. Estou há muitos anos nessa batalha, então ótimo. Se me querem [para trabalhar], fico feliz”, declarou à publicação.

Fernanda Montenegro inaugura arena, em Madureira
Fernanda Montenegro protagoniza especial de fim de ano na Globo
Fernanda Montenegro vai ao show de Gal Costa no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas