Notícias

31/03/2010 | 07h29m - Publicado por: Patrícia Teixeira/ Thaís Sant´Anna

Fernanda: “Não fui eu que errei, mas o Dourado que acertou”

Fernanda: “Não fui eu que errei, mas o Dourado que acertou”

E não deu para Fernanda! A única mulher na final do BBB10, da Globo, recebeu 29% dos votos, contra 60% de Dourado e 11% de Cadu, e levou segundo lugar e o prêmio R$ 150 mil reais.
 
Porém, a sister está feliz da vida. Em entrevista a O Fuxico ela disse que foi mais longe do que pensava.
 
“Nunca imaginei que chegaria à final”, revelou.
 
Perguntada se teria realmente coragem de sair do reality, como disse que faria, quando Anamara foi eliminada, a dentista respondeu que não, mas garantiu que não fez cena.
 
“Falei que ia sair no impulso. Mas a gente sabe que não é fácil sair. Não foi cena, era muita pressão lá dentro”, falou.
 
Outro assunto que rendeu do lado de fora da casa foi a famosa carta que Fernanda recebeu de seus familiares quando estava confinada, onde eles fizeram questão de escrever em ‘Caps Lock’ (letras maiúsculas no computador) que ela estava solteira. Depois de ler o recado, a sister mudou suas atitudes, deixando seu lado santinha e se revelando uma mulher cheia de sensualidade.
 
“A carta fez com que eu me soltasse bastante. A verdadeira Fernanda é a depois do Caps Lock”, disse.
 
Sobre se iria mostrar todo esse seu lado sexy em uma revista masculina, Fernanda não descartou a possibilidade:
 
“Vou estudar as propostas”, disse, revelando em seguida que morre de vontade de colocar próteses de silicone.
 
A dentista ainda contou que seu pior momento do reality foi quando teve que pagar o Castigo do Monstro, vestida de sapo, apesar de ter sempre uma grande resistência nas provas.
 
“Não sabia que tinha tanta força, usei muito o psicológico. Mas grande parte da resistência se deve à vida ativa que tenho na academia”, contou.
 
Fernanda lembrou também que ganhou um jantar em Buenos Aires com Serginho, de quem, aliás, teve grande aproximação.
 
“Vou viajar com o Serginho para Buenos Aires. Me senti muito à vontade com ele justamente pelo fato dele ser gay. Mas ele também parecia homem de vez em quando lá dentro”, disse rindo.
 
Fernanda também ficou muito próxima a Michel, mas garantiu que não teve nenhum interesse nele:
 
“Não senti nada pelo Michel, mas posso dizer que ele é a pessoas mais querida que já conheci”.
 
Sobre ter perdido o BBB10 para  Marcelo Dourado, a loira disse acreditar que isso se deve às atitudes do colega de confinamento.
 
“Eu não errei, foi o Dourado que acertou”.
 
Claro que o ex-namorado, Marco Aurélio Vituzzo, de quem Fernanda falou muito antes de ler a carta que recebeu da família durante o confinamento, dizendo que estava solteira, também foi assunto na entrevista. Mas a dentista pouco falou sobre ele e disse que não sabe se vai procurá-lo.
 
“Depende de como as coisas vão acontecer”, respondeu.
 
Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico