Notícias às 13:25

Fernanda Paes Leme comenta sobre a importância da amizade

Divulgação

A atriz Fernanda Paes Leme está na capa da Revista Glamour de agosto e é a primeira vez que aparece na publicação. Na entrevista, Fepa comentou sobre a importância que a amizade tem na sua vida.

"Amizade é o meu relacionamento mais sério. Acredito que é a relação que mais tem a nos oferecer”, disse ela.

A Revista também conversou com as melhores amigas de Fernanda, que dividiram diversas curiosidades e situações engraçadas.

Giovanna Ewbank, por exemplo, contou que a amizade prevalece mesmo nas brigas.

“Teve uma situação engraçada que aconteceu uma vez que brigamos e éramos vizinhas de porta. Estava sozinha em casa quando meus dois cachorros começaram a brigar e não conseguia separá-los por nada. Fiquei desesperada. A Fê ouviu a confusão, abriu a porta da minha casa, entrou feito uma heroína, separou os dois como num golpe de filme, arrumou o cabelo e disse ‘bom, tchau’. Quando ela saiu, caí na gargalhada sozinha. Sempre lembramos desse momento como o melhor exemplo de até quando estou com ódio, te ajudo e te amo”, relembrou ela.

A atriz Giovanna Lancellotti se disse sortuda por ter Fernanda Paes Leme como amiga.

“Nos vemos todos os dias, jantamos juntas, assistimos à novela, trocamos roupas… Que sorte eu tenho”, contou.

E para concluir, Fernanda Rodrigues relembrou quando as duas resolveram fazer uma viagem internacional sem planejar nada.

“Um dia fomos almoçar em uma churrascaria e começamos a pensar em viajar para fora do Brasil. Checamos nossas agendas e não tínhamos data, só naquela semana mesmo. A gente se olhou e falou: ‘Vamos hoje? ’. Compramos uma passagem barata pelo celular, fomos para casa, pegamos uma mala e, na mesma noite, embarcamos para Miami. Foi uma das coisas mais doidas e legais que já fiz. Nós nos divertimos demais. Só uma amiga muito parceira para fazer uma viagem assim, no susto. A Fepa é isso, a amiga que torna tudo possível”, disse.

A Revista Glamour estará em breve nas bancas de todo o Brasil.

Fernanda Paes Leme

Notícias Relacionadas