Notícias às 18:35

Fernanda Paes Leme é cercada por pets durante treino. Veja!

Reprodução Instagram

Fernanda Paes Leme decidiu aproveitar esta quarta-feira (25) para curtir tudo o que tinha direito da companhia de seus pets, e chamou a atenção dos seguidores que possui no Instagram por não conseguir se desgrudar dos cachorros nem na hora de colocar em dia os cuidados com a boa forma. 

Na imagem que compartilhou por meio da internet, a atriz aparece bem feliz e tranquila, enquanto praticava alguns dos vários exercícios de crossfit, uma de suas modalidades prediletas, sob a "rígida" supervisão dos bichinhos, que ficaram praticamente de vigias da dona na ocasião. 

"Fofurice no treino matinal!", escreveu ela para legendar o clique na rede social, que logo ficou repleta de elogios e palavras de muito amor, registradas pelos fãs, que ficaram bem surpresos com o que estavam vendo. 

Enquanto um dos admiradores de Fernanda aproveitou a foto como modelo para sua própria vida, outro decidiu usar a ocasião como pretexto para pedir a artista em casamento, depois de declarar todo o amor que diz sentir por ela. 

De férias das telinhas, Fernanda tem aproveitado boa parte de seu tempo não só para cuidar de si mesma, mas também marcar presença em vários tipos de eventos, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, sempre com estilo e simpatia para dar e vender. 

Fernanda Paes Leme abusa do decote em festa no Rio
Fernanda Paes Leme investe em decote para evento
Confira os looks usados pelas famosas em festa de revista
Bruna Marquezine arrasa de cowgirl em festa à fantasia

Notícias Relacionadas