Notícias

27/06/2016 | 16h26m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme: ‘Gosto de homens que tenho que decifrar’

Atriz falou sobre a vida pessoal e profissional à revista Top

Fernanda Paes Leme: ‘Gosto de homens que tenho que decifrar’ - Reprodução/Instagram

Ela já atuou em Da Cor do Pecado, Amazônia, Um Só Coração, Mandrake, Insensato Coração, Salve Jorge, além de substituir Carol Castro no espetáculo Dona Flor e seu dois maridos. Entre tantos outros trabalhos não citados acima, Fernanda Paes Leme falou sobre sua extensa carreira profissional e sua vida pessoal em entrevista à revista Top.

Na televisão, ela está desde os 15 anos quando interpretou uma vilã no seriado Sandy & Junior e lembrou: “Até hoje, quando me encontram na rua, me chama de Patty”.

Com 33 anos e mais da metade dedicados à carreira, Fernanda Paes Leme contou quando que começou a sonhar em aparecer na televisão. Ela via seu pai, o comentarista esportivo Alvaro José, nas telinhas e dizia: “Também quero estar ali dentro”.

O sonho, porém, foi além. Durante a entrevista ela contou que organizava, dirigia e apresentava peças para os vizinhos, algo que lhe rendeu frutos, quando passou no teste na Rede Globo aos 15 anos e, aos 19, fez seu primeiro trabalho adulto em Um Só Coração, atuando ao lado deTarcísio Meira e Cássia Kiss.

“Foi tudo maravilhoso. Meu personagem, inicialmente escalado apenas para a primeira fase da história, cresceu e foi da minha idade, que era 19, até os 45 anos”. Formada em jornalismo, nunca seguiu carreira por sempre estra muito envolvida com a atuação.

Além de atriz, Fernanda Paes Leme, que apresentará o The X Factor, da Band, contou que percebeu que poderia estar também nesse meio, quando foi uma das apresentadoras do Superstar, da Globo.

“Vi que havia uma outra possibilidade ali. Fui descobrindo a dor e a delícia disso, quando apresentei a primeira temporada do Superstar. Agora, sei que posso fazer de tudo um pouco”, afirmou.

Apesar da experiência nas séries Amores Veríssimos e Odeio Segundas a fazer pensar em escrever peças, Fernanda Paes Leme contou que se limita a escrever e interagir apenas com seus seguidores, que são 2 milhões no Twitter e 3 milhões no Instagram.

Sobre sua vida pessoal, Fernanda Paes contou que não está aberta a relacionamentos no momento e explica, que além de muito trabalho, um dos motivos é a falta de comprometimento das pessoas. “Ninguém mais quer conversar e o diálogo é a melhor solução para tudo”.

Apesar disso, ela contou à revista Top o tipo de homem que a atrai. “Gosto mesmo é dos tímidos, aqueles homens que a gente tem que decifrar. Também tem de ser inteligente e bem-humorado. Se tiver uma barba, melhora tudo”, finalizou. 

Fernanda Paes Leme faz visita ao seu cirurgião plástico
Fernanda Paes Leme participa de evento no Rio de Janeiro
Em tarde de compras, Fernanda Paes Leme 'tieta' Giba
De cachecóis a casacos: veja looks de frio das famosas
X Factor promove inscrições presenciais em Belém e Salvador

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico