Notícias

11/06/2012 | 12h01m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Fernanda Paes Leme já recorreu a simpatia para arrumar namorado

A atriz confessa que não conseguiu sair do ‘zero a zero’

Fernanda Paes Leme já recorreu a simpatia para arrumar namorado - Divulgação/TV Globo

Com o Dia dos Namorados chegando, muita gente recorre a Santo Antonio para arrumar um namorado – ou namorada – para não passar o dia 12 de junho sozinho. Fernanda Paes Leme, que está solteira atualmente, diz que já pediu uma forcinha para o santo casamenteiro com uma simpatia infalível, mas nem ele deu muita trela para a atriz.

“Tem uma ótima na minha família: durante a festa de São João, minha mãe faz brigadeiros de copinho e compra medalhinhas de Santo Antonio. Ela coloca em alguns e quando alguém sai com o Santo Antonio tem sorte no amor. A minha prima saiu com o santinho no brigadeiro no ano retrasado e este ano ela se casa. Nunca fui comtemplada! A minha mãe nem rouba para mim. Já tentei pegar o brigadeiro de Santo Antonio, mas não consegui.”

+ FERNANDA APRENDE A ATIRAR COM FUZIL

Apesar de já ter feito a simpatia no passado e de tentar fazer mais uma vez este ano, ela afirma que não tem problemas em estar solteira e que seu príncipe encantado não precisa vir à cavalo, mas munido de um bom humor essencialmente.

“Outro dia cheguei ao shopping e aquela máquina do tíquete do estacionamento falou sobre o Dia dos Namorados e pensei ‘ai, que saco! Não quero falar sobre o Dia dos Namorados!’ [risos]. Mas o cara para estar comigo precisa ser bem humorado. Começando por aí, está tudo certo. O resto vai se encaixando.”

Fernanda também diz que no Dia dos Namorados o presente não precisa ser nada caro ou mesmo extremamente criativo. Ela acredita que o maior valor está na lembrança e no sentimento implícito.

“Não existe presente ruim no Dia dos Namorados. Dependendo do amor, até um cartão é especial. O ruim é quando você chega com um presente e a pessoa não te dá nada, nem mesmo um cartão. Não importa o valor material. Se eu te dou presente e você me dá um cartão, vou ficar feliz da mesma forma. O ruim é quando o namorado não tem nem consideração.”

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico