Notícias às 21:00

Fernanda Penido, do Pânico na Band, conta com ajuda profissional para cuidar do corpo

Reprodução/Instagram

Fernanda Penido, que ficou conhecida como Fernandinha Figurinha do Pânico na Band, já tinha um corpo de dar inveja em qualquer um, mas agora resolveu contar com a ajuda das meninas da SCM Fitness.

Na tarde desta terça-feira (7),  Fernanda esteve no consultório e ainda registrou o momento. Na legenda, confessou que mesmo sempre gostando de se cuidar, contar com ajuda profissional e de quem entender é sempre o melhor.

“Sempre gostei de me cuidar e ser uma pessoa saudável. Hoje iniciei um projeto com as meninas da @scmfitness (@scahanovich e @sam_cahanovich) e agora elas serão as responsáveis por cuidar da minha alimentação e treino. Agora a coisa ficou seria!! Vamos cuidar do corpo com responsabilidade pessoal, sem loucuras heim. Saúde em primeiro lugar! Quem estiver procurando consultoria Fitness super indico elas!!”, escreveu Fernandinha.

Recentemente, Fernanda ostentou todas as suas curvas e sex appeal em um ensaio para o Paparazzo. A loira mostrou que está com tudo em cima e que os cuidados com o corpo estão dando bastante resultado.

Assessoria desmente romance de Daniel Alves com panicat
Novo casal: Daniel Alves troca atriz por Panicat
Fernandinha Figurinha sobre trabalhar no Pânico: 'É mágico'

Fernanda Penido, do Pânico na Band, conta com ajuda profissional para cuidar do corpo

Notícias Relacionadas