Galerias às 15:41

Fernanda Rodrigues reúne amigos no aniversário de 1 ano de seu blog

Este sábado (30) é dia de festa para Fernanda Rodrigues, que comemora o aniversário de 1 ano de seu blog. A atriz até organizou uma comemoração para não deixar a data passar em branco na casa de festas Na Moita, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Toda linda, ela chegou ao local com um macacão cumprido em tons mais claros, tendência de verão, e mostrou toda sua simpatia ao posar para fotos loco no começo do evento. Uma fofa! 

E a festa recebeu a presença de vários convidados ilustres, amigos e parceiros da loira no projeto. Paulinho Vilhena, padrinho de Luisa, filha da atriz com Raoni Carneiro. O ator chegou e rodou a pequena no ar, que caiu no riso. Thiago Fragoso também foi à comemoração e posou, todo soridente, para uma foto ao lado da anfitriã, nitidamente satisfeita com a presença dos amigos. 

No clube das meninas, Flávia Alessandra e Letícia Spiller também chegaram para brindar o blog da amiga. Sorridente, as loiras se cumprimentaram logo na entrada e aproveitaram o encontro para jogar conversa fora. Otaviano Costa, esposo de Flávia, também estava por lá.

Fernanda resolveu criar o blog para mamães e papais de primeira viagem, ao conversar com algumas amigas e perceber a necessidade de um espaço sobre o assunto na web. Fernanda é mãe de Luisa e alimenta o portal Cheguei ao Mundo com textos sobre cuidados da criança e outros temas relacionados aos pequenos. Até a decoração dos quartos tem espaço por lá.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também