Notícias às 13:44

Fernanda Souza coloca o visual em dia e mostra foto na web

Reprodução/Instagram

Aproveitando um tempinho de folga, em sua sempre super agitada agenda, Fernanda Souza decidiu colocar em dia os cuidados com seu visual e fez uma visitinha, recentemente, ao Spa Dios, famoso espaço de beleza. Após ter optado por dar uma bela cortada em suas madeixas, a apresentadora usou seu Instagram oficial, para mostrar o resultado final aos fãs.

"Fui no @spadios e disse: 'Déia, corta!'. E amei!", chegou a escrever ela, na legenda da publicação, aproveitando ainda a ocasião para divulgar seu popular canal no Youtube.

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes, os seguidores de Fernanda lotaram os comentários da postagem de elogios, só reforçando o quanto tinham amado o novo cabelo da mulher de Thiaguinho.

"Arraso de cabelo", "Ficou lindo!" e até "Esse cabelo é uma inspiração" foram alguns dos comentários que puderam ser lidos, na postagem.

 

Fui ontem no @spadios e disse: Déia, corta! E amei! Pra quem tá perguntando: tem vídeo o canal com a cor, marca, se descolori, se desbota, de qto em qto tempo retoco a cor! Tem tudo! Link tá na bio!

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Notícias Relacionadas