Notícias

28/09/2014 | 10h47m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AgNews

Fernanda Souza: "Cresci com um terço na bolsa e a Bíblia na cama"

Atriz revela ter medo de avião

Fernanda Souza: \
Sucesso como repórter do The Voice Brasil e feliz na vida pessoal, Fernanda Souza comemora a boa fase e agradece a Deus pelas realizações.
 
Católica, a atriz falou de sua fé, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
 
"Coloco meu joelho no chão e rezo. Na minha família é assim. Eu cresci com um terço na bolsa e a Bíblia na cama. Fiquei quase dois anos sem contrato com a Globo. Era um período em que a emissora não estava renovando com os artistas. Deus é generoso comigo e logo depois apareceu o papel da Mirna, na novela Alma Gêmea. Lembro que nesse período, eu ia direto para igreja rezar. Pedia a Deus um trabalho porque eu precisava ganhar dinheiro. Sou católica, mas acredito no espiritismo e sou filha de Iemanjá. Carrego um tercinho comigo. Acredito em tudo que me leva a Deus", disse ela, acrescentando que costuma ir à missa.
 
"Agora mais com o Thiago (Thiaguinho, noivo da atriz). Ele é daquele tipo de pessoa que vai à missa sempre".
 
Revelada na telinha aos 12 anos, quando protagonizou a novela Chiquititas, no SBT, Fernanda contou que, embora sua boneca, Milly, só tenha perdido em vendas para a boneca da Xuxa, ela não enriqueceu com isso.
 
"As pessoas acham que fiquei rica com a venda da boneca, que na época bombou. Mas, o que é combinado não sai caro. Eu ganhei sim, alguns milzinhos, mas não chega nem perto do que as pessoas imaginam. O que a novela me proporcionou dinheiro nenhum compra: ser protagonista de uma novela infantil aos 12 anos e ficar conhecida por todo Brasil. No meu coração, Chiquititas tem  um lugar muito especial".
 
Na entrevista, ela revelou um medo: avião.

"Já tem uns três anos, eu estava indo para Portugal com a peça Um Sonho Para Dois e na volta, com a minha mãe, peguei uma turbulência que nunca tinha visto em toda a minha vida. De uma hora, no meio do oceano. Na hora, veio na minha cabeça que Thiago nunca chora e na nossa despedida ele chorou. Já me deu susto, mas olhei para minha mãe e ela me acalmou: 'Antes de embarcar falei com Deus e tudo vai dar certo'. Deu certo, mas depois tive medo e vários pesadelos. Agora estou bem, mas sempre com terço na bolsa".
 
Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico