Notícias às 19:01

Fernanda Souza curte a sogra e a cunhada em comemoração

Reprodução Instagram

Fernanda Souza parece estar aproveitando bastante tudo o que pode de seu aniversário de 31 anos. Depois de receber uma surpresa pra lá de romântico do marido, Thiaguinho, ainda nas primeiras horas desta quinta-feira (18), a atriz saiu para almoçar com a sogra, Glória Maria, e a cunhada, Ellen Caroline, e, claro, o amado.

Antes de entrar no restaurante que escolheu para mais uma festinha, entretanto, a mais nova morena do pedaço fez questão de manter seus seguidores do Instagram atualizados sobre suas comemorações, e mandou beijinho para a câmera, enquanto registrava, com uma selfie, todo o estilo e a simpatia de suas companhias na ocasião. 

"Continuando com as comemorações…Almocinho com uma parte da família!", escreveu ela na legenda da publicação, esbanjando ainda mais seu já conhecido jeito de ser completamente extrovertido e animado. 

Glória e Ellen foram, inclusive, "cúmplices" de Thiaguinho na surpresa que ele preparou para a esposa, que chegou a conter velas bastante chamativas e um bolo de frutas vermelhas, também exibidos no vídeo que o casal compartilhou com os admiradores da internet.

Fernanda Souza ganha bolo e parabéns surpresa de Thiaguinho
Fernanda Souza se transforma em vovó
Fernanda Souza e Thiaguinho curtem jantar romântico
Fernanda Souza posa com afilhada: ‘Amor da Dinda!’

Fernanda Souza curte a sogra e a cunhada em almoço festivo

Notícias Relacionadas