Notícias às 17:33

Fernanda Souza deixa imaginação dos fãs a todo vapor com foto no Instagram

Reprodução/Instagram

Uma das publicações de Fernanda Souza no Instagram, nesta segunda-feira (06), fez com que os seguidores da atriz e apresentadora deixassem claro o que imaginam em relação ao futuro dela, que recentemente se casou com o cantor Thiaguinho.

Na foto, a loira aparece fazendo pose para a câmera, com um largo sorriso no rosto, enquanto segura no colo a sobrinha Isabeli, que fez o mesmo gesto com as mãos que a tia famosa.

"Escolhendo os looks mais lindos para a minha princesa!!", escreveu ela na legenda da publicação, sem dar mais detalhes, porém, sobre o que a pequena é sua.

Os fãs, então, começaram quase que instantaneamente a usar os comentários da postagem para falar sobre o dia do nascimento dos filhos que Fernanda pode vir a ter com o marido, além de elogiarem o próprio casal e a dupla que aparece na imagem postada.

"Lindas!! Imaginei você segurando seu filho ou filha com o Thiaguinho rsrs…Não vejo a hora de ver os filhos (as) de vocês…Casal lindo!", chegou a escrever uma das fãs.

Recentemente, Fernanda contou, em uma entrevista ao site GShow, que, depois de 16 anos trabalhando como atriz na Globo, quer ampliar seus horizontes, e já está investindo em uma possível carreira de apresentadora.

Fernanda Souza amplia os horizontes como atriz e investe na apresentação
Fernanda Souza faz piada com a quantidade de livros que comprou em shopping
Fernanda Souza se prepara para cobrir o Lollapalooza com Marco Antônio de Biaggi
Fernanda Souza faz ‘biquinho’ para os fotógrafos em aeroporto no Rio

Notícias Relacionadas