Notícias às 13:21

Fernanda Souza e Carolina Dieckmann mandam parabéns para amiga em comum

Reprodução/Instagram

Fernanda Souza e Carolina Dieckmann mandaram recados super amáveis a uma amiga no Instagram logo pela manhã deste domingo (24). As atrizes parabenizaram Mariana Leoni pelo anviersário e não esqueceram de lembrar momentos incríveis que passaram ao lado da moça.

Carol Dieckmann foi super alto astral e desejou tudo de melhor para o novo ano da amiga: “Mari, Mari linda, irmãzinha que a vida me deu… Como é grande -e infinito- o meu amor por você! Que o seu ano, que começa hoje seja mais do q você imaginou, melhor que o seu maior sonho, incrível de verdade!”.

Já Fernandinha Souza, que está no Espírito Santo em turnê com sua peça de teatro, Meu passado não me condena, foi mais sentimental e elogiou o estilo de vida familiar que a morena leva:

“Amor de mais de uma vida, é encontro e reencontro que os anos que passaram só aumentaram o amor, a admiração e vontade de estar junto! Ela é o tipo de mulher que não tem como não admirar, boa mãe, boa esposa, e uma amiga que te enche de amor! Não dá muito para explicar, mas a gente entende nosso amor! Tanto amor, que seu sonho é meu sonho! E quando você precisar eu vou estar lá na plateia te aplaudindo! Esse novo ano que começa vai ser incrível, e eu estou muito feliz de estar com você nele… Te amo, @marigleirico!”.

Com carinho de amigas tão especiais, Mariana Leoni já começou o dia muito bem, com toda certeza!

Fernanda Souza brinca com filtros em rede social
Thiaguinho exibe nova camiseta da coleção de Neymar
Fernanda Souza grava matéria de culinária para o Vídeo Show
Carolina Dieckmann mima Mel Maia nos bastidores de Joia Rara
Carolina Dieckmann acorda cedo para gravar no feriado

Fernanda Souza e Carolina Dieckmann mandam parabéns para amiga em comum

Fernanda Souza e Carolina Dieckmann mandam parabéns para amiga em comum

Notícias Relacionadas