Notícias às 08:24

Fernanda Souza entra para o time do The Voice Brasil

Ag News

O The Voice Brasil vai ganhar reforço valioso em sua próxima edicão!

Este ano, Fernanda Souza atinge a maioridade na profissão. Atriz há 18 anos (ela estreou na telinha em 1996 e, dois anos depois, foi protagonista da primeira versão de Chiquititas, no SBT), ela estreia, a partir desta semana, numa nova e desafiadora função: ela será repórter da próxima edição do The Voice Brasil, que vai ao ar no mês que vem, na Globo.

Aos 30 anos, Fernanda ocupará o lugar que foi de Miá Mello e Dani Suzuki nas edições passadas, fazendo entrevistas aos candidatos e suas famílias, além de interagir com o público, via redes sociais.

“Já havia uma vontade de trabalhar com o Boninho (diretor do The Voice Brasil')  e eu sempre fui viciada no programa. Estou assistindo a vídeos das temporadas passadas, em breve, começaremos a ensaiar”, disse ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Depois de interpretar a Bernadete na última temporada de Malhação, Fernanda não tem previsão de retorno às novelas. Até 25 de dezembro, sua dedicação será voltada para o reality show musical. Isso sem falar no casamento com Thiaguinho, com quem namora há mais de três anos. O enlace será em fevereiro.

“Falta resolver muita coisa, mas estou tranquila. Tenho cinco meses. Pode ser que fique mais nervosa quando chegar perto mas, por ora, estou calma”, disse ela ao jornal. 

Levando em conta que Fernandinha sempre leva a sua luz e alto astral por onde passa, basta esperar pra conferir, pois a nova edição do reality musical terá brilho extra!

Fernanda Souza e Thiaguinho jantam com Rafael Zulu e a namorada
Fernanda Souza se diverte com fãs em aeroporto do Rio de Janeiro
Fernanda Souza ganha festa surpresa de amigos famosos

Notícias Relacionadas