Notícias às 10:00

Fernanda Souza: ‘Estou feliz com o que vejo no espelho’

Fernanda Souza é a mais nova capa da edição de outubro da revista Boa Forma e contou um pouquinho das suas mudanças corporais nos últimos tempos. Depois de ser uma adolescente mais cheinha e conseguir se tornar um mulherão cheio de curvas, a atriz conta que já passo por várias fases.

"Já tive a fase de querer ser magra. Hoje, estou feliz com o que vejo no espelho. Para mim, padrão de beleza é o corpo da Sabrina Sato, saudável. Não vale a qualquer custo", explica Fernanda, que tem a saúde em primeiro lugar.

"Depois das várias experiências de emagrecer e engordar, aprendi que, quando a gente cuida da saúde e reeduca os hábitos alimentares, os efeitos positivos aparecem no espelho e no bem-estar”, conta.

Além disso, toda essa determinação atraiu os olhares dos seguidores para a página de Fernanda na rede sociai. Com 5 milhões de pessoas seguindo suas fotos, a esposa de Thiaguinho conta que fica feliz com a motivação que passa para os outros.

“Acho legal motivar os outros a treinar. Se não for por estética, vaidade, que seja por saúde para não chegar entrevada à velhice. Incentivo as pessoas a se aceitarem. Tento passar uma imagem de equilíbrio."

Aos 31 anos, realizada com a vida de casada com o cantor Thiaguinho, Fê Souza não desconversa quando o assunto são as mudanças do corpo após os 30.

"Ah, a celulite está mais resistente. Antes era mais fácil perdê-la. Agora ela está apegada à minha pessoa. (risos) Você trata, você malha, mas ela não te deixa! (risos)"

Fernanda Souza conta seus segredinhos de treino e dieta
Thiaguinho sobre fãs: 'Sempre devolvo o que recebo'
Fernanda Souza não tem pressa para ser mãe

Fernanda Souza: 'Estou feliz com o que vejo no espelho'

Notícias Relacionadas