Notícias às 17:15

Fernanda Souza fala sobre o corpo sarado: ‘Treino todos os dias’

Reprodução

Fernanda Souza está com a agenda lotada por causa da apresentação de dois programas na internet do The Voice Brasil e, por isso, não é comum encontrar a gata malhando em uma academia convencional. Para manter o corpo em forma e economizar tempo, a bela se tornou adepta dos exercícios caseiros.

"Atualmente, treino todos os dias. Gosto de fazer um treino funcional de musculação, mas não aqueles de academia. Normalmente, treino em casa com o CrossCore, um aparelho em que você usa o peso do próprio corpo para trabalhar os músculos com elástico ou bola. Nos intervalos faço o descanso ativo, que nada mais é do que você se mexer. Posso dar um tiro na esteira, fazer jump, dar pulos, enfim, qualquer coisa para não ficar parada”, revelou a apresentadora.

Segundo o site Gshow, Fernanda garante que a prática faz com que ela se sinta melhor no dia a dia. "Eu realmente gosto de treinar. É uma coisa que me faz bem, e o meu corpo rende melhor. Acho que eu tenho mais energia para trabalhar, sem contar que fica mais bonito, né? A roupa cai melhor, você vai à piscina sem neurose”.

Além das regulares aulas de muay thai quem frequenta há aproximadamente seis anos, Fernanda ainda gosta de se exercitar ao ar livre quando tem um tempinho: “No verão é gostoso fazer um treino no finalzinho da tarde”, declarou.

Fernanda Souza se inspira em Tiago Leifert para apresentar programas na web
Fernanda Souza ganha imagem de Nossa Senhora do cantor Daniel
Fernanda Souza comemora o sol fazendo selfie de biquini
Moderna, Fernanda Souza conta que é adepta às gravações de áudio no Whatsapp

Notícias Relacionadas