Notícias às 11:24

Fernanda Souza faz redução de mamas e mostra o resultado nas redes sociais

Reprodução/Instagram/fernandasouzaoficial

Enquanto uns aumentam, outros diminuem… Fernanda Souza fez uma cirurgia para redução de mamas e exibiu o resultado em suas redes sociais. A mulher de Thiaguinho exibiu a nova silhueta, com um decote sensual.

"Estou muito feliz com o resultado", escreveu.

A cirurgia foi feita no final de semana passado e a atriz contou em seu Snapchat o porquê que não havia feito antes.

"Pensei muito antes de decidir, coisa que eu sugiro que todo mundo faça, e também encontrei um médico que já operou várias pessoas que eu conheço, que é o fundamental quando você toma uma decisão dessas, e ele realmente me falou que pra minha estrutura e pra minha estatura não tava proporcional ao meu corpo e isso com o tempo poderia me causar problemas de saúde. Quem passa por isso vai me entender, passa por dores nas costas, na alça do sutiã. Então eu decidi fazer, fiquei muito feliz por ter tomado essa decisão, pela minha saúde. Que isso fique bem claro que essa foi a decisão que eu tomei pra mim, pro meu corpo e com o meu médico. Só estou contando pra vocês que essa foi a minha escolha".

 

 

Pelo biquinho você repara que eu ia dizer que estava me sentindo PLENA com esse @patbo que o @dudufarias trouxe pra gravar entrevista pra @voguebrasil !!! #QuandoVcFicaPlenaNaFoto #AteNaHoraQueTaFalandoPlena @thijorge você plenou na foto!

Uma foto publicada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Notícias Relacionadas