Notícias às 20:17

Fernanda Souza fica sem graça após entregar câmera nas mãos do maridão

Reprodução/Instagram

Fernanda Souza decidiu usar seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (08), para compartilhar com seus seguidores uma foto um tanto divertida.

Na imagem, ela aparece sentada em uma enorme almofada, caindo na risada enquanto tenta esconder seu rosto da câmera, que foi entregue nas mãos de ninguém menos que Thiaguinho, marido da atriz.

"Da série: você pede para o seu marido tirar uma foto sua, só que no final você tira trezentas, não gosta, e pede só mais uma!", escreveu ela na legenda da publicação, tentando explicar, de maneira bastante divertida, um pouco do que tinha acontecido no momento em que o registro foi feito.

"Sorriso sincero, sempre humilde, casal perfeito", chegou a escrever uma das fãs nos comentários da postagem, pouco antes de um "Está linda, Fernandinha".

Desde que se casou com o cantor, no último dia 24 de fevereiro, Fernanda tem conciliado sua rotina de trabalho com os cuidados com a nova residência do casal, que ainda está sendo arrumada e decorada, conforme ela mesma vem contando através da internet.

Fernanda Souza deixa imaginação dos fãs a todo vapor com foto no Instagram
Fernanda Souza amplia os horizontes como atriz e investe na apresentação
Fernanda Souza faz piada com a quantidade de livros que comprou em shopping
Fernanda Souza faz ‘biquinho’ para os fotógrafos em aeroporto no Rio

Notícias Relacionadas