Notícias às 16:47

Fernanda Souza ganha presente para incrementar visual

Reprodução

Fernanda Souza parece estar realmente dedicada para sua mais nova personagem, que vai aparecer nas telinhas da Globo na próxima novela das nove, A Regra do Jogo.

A atriz usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (22), para mostrar aos fãs mais uma "mudança" que fez em seu visual para o trabalho, recebendo ainda a "ajuda" de uma ótica.

"Meu beijo para o pessoal que me mandou esses óculos fofos com minhas iniciais…Com o cabelo dessa cor e de óculos fico outra pessoa né? Estou amando! Amo mudar para minhas personagens!", escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece posando para fotos já com o acessório brilhando em seu rosto.

Há exatamente uma semana, a esposa de Thiaguinho já tinha deixado seus admiradores da internet completamente alvoroçados, depois de usar a mesma rede social para mostrar que trocou seu tradicional loiro pelas madeixas mais escuras para já iniciar as gravações da trama, que vai substituir a atual Babilônia, totalmente pronta.

Ao que tudo indica, as novidades têm agradado os seguidores da atriz, que tem usado quase todas as postagens dela nas redes sociais para encherem-na com os mais diversos elogios e felicitações, sempre em clima de muito apoio e carinho.

Radicalizou! Fernanda Souza muda totalmente o visual
Mais morena, Fernanda Souza aplaude Cláudia Raia no teatro
Thiaguinho comemora reunião com Belo e Alexandre Pires
Fernanda Souza descreve emoção de Rodrigo Godoy no casamento com Preta Gil

Fernanda Souza ganha presente para incrementar visual

Notícias Relacionadas