Notícias às 16:20

Fernanda Souza ‘mostra’ que também pode ser modelo. Confira!

Reprodução/Instagram

Fernanda Souza parece ter acordado super inspirada, neste sábado (2). Aproveitando a página oficial que possui no Instagram, a atriz compartilhou com os fãs que também poderia, de certa forma, seguir uma carreira de modelo, já que foi clicada "desfilando", em uma belíssima paisagem. 

"Luuuz na passarela que lá vem ela…A nova morena da Niely, sou eu, me deixaram entrar (risos). Sabem o que é isso? Sono!", escreveu ela, esbanjando seu já conhecido bom humor para também falar sobre o fato de ter sido nomeada a mais nova embaixadora da Niely, além de estrelar a campanha da coloração para os cabelos sem amônia da marca. 

"Se eu não acompanhasse seus treinos no Snapchat, diria que você é uma pessoa privilegiada", chegou a escrever uma admiradora, nos comentários da postagem, falando sobre a boa forma da esposa de Thiaguinho, enquanto outra também comentava "Olha ela, arrasou muito!!". 

Mesmo com uma agenda super corrida, Fernanda adora aproveitar seu tempo livre para dividir com os fãs da internet boa parte dos momentos de seu dia-a-dia, sempre com fotos de arrasar e que costumam surpreender a todos. 

Fernanda Souza arrasa no cenário para começar a semana
Fernanda Souza é a nova embaixadora de produto de beleza
Poderosa! Fernanda Souza arrasa na barriga chapada
Bruna Marquezine e Fernanda Souza se divertem juntas no Rio

 

Fernanda Souza

Notícias Relacionadas