Notícias às 16:20

Fernanda Souza revela defeito durante brincadeira

Reprodução/Instagram/@fernandasouzaoficial

Espontânea e descontraída, Fernanda Souza adora participar de conversas com temas leves e que rendem boas histórias. Honrando seu signo, a geminiana pensa em muitas coisas ao mesmo tempo, fator que faz com que elatenha alguns probleminhas que geram situações bem inusitadas.

Durante um quiz feito, em um vídeo bem despojado, a equipe do GShow decidiu fazer a brincadeira, tendo como tema central datas comemorativas, e os acontecimentos da apresentadora renderam boas risadas.

Fernanda chegou a contar que é conhecida, por seus familiares e amigos, por ser um pouco esquecida, inclusive quando o assunto são as datas de aniversário.

"Já esqueci meu próprio aniversário e, há um tempo, trocava o mês de aniversário do meu marido, que é uma coisa péssima. Sou muito ruim de data".

E não foi só com Thiaguinho que aconteceu! Veja só quem também foi vítima do esquecimento de Fernanda.

"Sou tão ruim com aniversário que já liguei pra minha mãe, contei zilhões de coisas e disse: 'Mãe, acho que já falei tudo, é isso'. E aí ela: 'Não. Falta alguma coisa. É meu aniversário'”.

A apresentadora vai comandar o novo programa da TV Globo, Só Toca Top, com Luan Santana. A atração será exibida aos sábados.

Notícias Relacionadas