Notícias às 13:36

Fernanda Souza se declara para o marido: ‘Deus me abençoou’

Reprodução/Instagram

Esta quarta-feira (24) já começou mais do que especial para Fernanda Souza e Thiaguinho. Por meio do Instagram, a atriz decidiu compartilhar com os fãs um pouco do imenso amor que sente pelo maridão, principalmente no dia em que eles estão celebrando um ano de casados. 

Aproveitando dois dos registros feitos dentro da igreja, no momento da cerimônia, ela conseguiu deixar muita gente pra lá de emocionada, principalmente pelo belo texto que usou para se pronunciar sobre as "bodas de papel" (nome dado ao aniversário de um ano de casamento). 

"Nós dois agora somos um, bate um só coração. Junto sempre viveremos, para sempre amaremos e assim eu posso perceber, não sou nada sem você. Você é inspiração, move o meu coração, o que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei, será que Ele lembrou quantas vezes de joelhos a Ele orei? E abençoou (Deus me abençoou), me deu você, deu muito mais do que eu podia imaginar. Te amo @thbarbosa", escreveu ela, toda apaixonada, na rede social, sendo logo acompanhada pelo cantor. 

"Hoje, dia 24/02, eu e a Fê completamos um ano de casamento! Bodas de Papel! Lembro como se fosse agora… Aliás, jamais esquecerei esse dia… Um dos dias mais felizes da minha vida, de nossas famílias e amigos! Obrigado @fernandasouzaoficial, por tudo… E por me completar! Te amo demais! O primeiro ano de todos os outros… ‘O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim… Porque me deu mais do que sonhei.. Deu muito mais do que eu podia imaginar!’ QueDeus nos abençoe e nos proteja!", falou Thiaguinho. 

Sempre que podem, os dois driblam o agito da vida profissional para curtirem a companhia um do outro e gostam de usar a internet para declararem todo o amor que sentem. Enquanto Thiaguinho brilha nos palcos de todo o Brasil, Fernanda tem mostrado seu talento na pele da personagem Mel, em A Regra do Jogo, atual novela das 21h da Globo. Felicidades ao casal!

Fernanda Souza exibe corpão na web e fãs aprovam
Thiaguinho agita com Alexandre e Fernando Pires. Vídeo!
RJ: Thiaguinho mostra todo o seu talento para agitar folia
RJ: Fernanda Souza arranca suspiros em camarote

Notícias Relacionadas