Notícias

29/06/2006 | 11h55m - Publicado por: Claudia Dias | Foto: Divulgação / TV Globo

Fernanda Vasconcellos faz sua estréia em novelas

Fernanda Vasconcellos faz sua estréia em novelas - Divulgação / TV Globo

Depois de ter sido protagonista de uma temporada de Malhação, Fernanda Vasconcellos recebeu o primeiro convite para atuar em novelas. E já começa com o pé direito. Em Páginas da Vida, ela será Nanda, personagem definido como um dos fios condutores da trama de Manoel Carlos.

A atriz, é claro, confessa que sentiu um friozinho na barriga, mas está completamente à vontade, sob a direção de Jayme Monjardim.

“Faltando dois meses para terminar a temporada de Malhação, eu recebi o comunicado de que não continuaria na história. Confesso que fiquei muito chateada, mas uma semana depois, o Jayme me chamou para conversarmos, disse que acreditava no meu trabalho, e que gostaria que eu fizesse uma novela com ele. Eu fiz alguns testes, e acabei ficando com a Nanda”, diz ela a OFuxico.

O par romântico da personagem já é um velho conhecido da atriz. Afinal de contas, ela contracenou – e também fez par – com Thiago Rodrigues, na novelinha. No começo, ela confessa que sentiu um certo de medo de que o casal ficasse marcado.

“Malhação foi o meu primeiro trabalho na televisão, e voltar a contracenar com ele, me deixou com medo mesmo. Mas, o Jayme me ensinou que não é mudando de visual ou de par romântico que a gente consegue mudar um trabalho”, afirma.

Para interpretar a Nanda – com toda sua carga dramática – a atriz fez aulas de interpretação, mas foi durante as gravações em Amsterdã que ela conseguiu dar uma personalidade à personagem.

“O clima foi muito favorável. A cidade é maravilhosa, mas aquele clima cinza dá uma certa melancolia, que me ajudou a compor a personagem”, brinca. E as cenas foram tão fortes que Fernanda confessa que chegou a passar mal. “Eu me entreguei de corpo e alma para a Nanda. Tanto que, depois de algumas cenas, cheguei a passar mal. Mas isso não é nada que eu traga para a minha vida. Fiquei nervosa com a situação que ela estava vivendo”, explica.

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico