Notícias

11/12/2009 | 09h13m - Publicado por: VJ | Foto: Divulgação

Fernanda Young diz que não vive da ‘bunda’

Fernanda Young diz que sua Playboy não encalhou e não vive da ‘bunda’

Fernanda Young diz que não vive da ‘bunda’ - Divulgação

Correu a notícia de que a Playboy que traz Fernanda Young nua teria encalhado nas bancas. A publicação desmente e até enviou às redações um comunicado, dizendo que as vendas ‘superaram as expectativas’.

Baseada neste tema, a coluna de Mônica Bergamo, do Jornal Folha de São Paulo, entrevistou a apresentadora e roteirista. Fernanda Young, que comanda o programa Irritando Fernanda Young, no canal pago GNT, disse que nunca esperou vender 300 mil exemplares, mas que sua revista não encalhou, como dizem. Disse ainda que seu cachê não foi atrelado à venda da revista e explicou: “(...) não vivo da minha bunda. Não ganhei carro de fazendeiro de Goiás. Meu salário continua vindo da minha inteligência (...)”.

Confira trechos da entrevista:
 
Encalhe da Revista

“A revista não encalhou. Pelo contrário. Me ligaram da Playboy, me parabenizando e informando que vendeu 20% a mais do que o previsto. Temos que levar em consideração que sou uma mulher incomum e, graças a Deus, não agrado a maioria. Agradar a maioria me deixaria muito preocupada. E por que não oferecer à minoria algo de bom gosto”?

Brasileiro é Cafona?

“Infelizmente, aquilo a que a maioria tem acesso, na maioria das vezes, não são coisas bem realizadas. É como se você oferecesse alpiste e elas tivessem que se dar por satisfeitas. Mas, dizer que o povo seja cafona ou mereça cafonice, aí sim é amarrá-lo à burrice”.

Números
 
“O que disseram é que vendeu o mesmo número que as de pessoas admiráveis, como Claudia Ohana”.

Cachê atrelado às vendas?

“De jeito nenhum! Vamos dizer que eu não excluo nenhum cachê, mas não vivo da minha bunda. Não ganhei carro de fazendeiro de Goiás. Meu salário continua vindo da minha inteligência, então não faz diferença nenhuma pra mim. O retorno das mulheres, dos gays e dos homens de bom gosto... Todo mundo gostou”.

Proposta Diferente

“Eu sempre soube que não ia vender 300 mil. Mas, uma revista como a minha pode reconquistar e reconquistou leitores que gostavam de ler pelo bom conteúdo, mas que não estavam satisfeitos com o estilo dos ensaios. Quem sabe mulheres mais interessantes voltem a fotografar para a Playboy .

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico