Notícias

04/11/2012 | 10h18m - Publicado por: Fernanda Arripia | Foto: Ag.News

Fernanda Young diz ter comprado uma casa com cachê da Playboy e não se arrependeu

A escritora diz que não se arrependeu de posar para a Playboy

Fernanda Young diz ter comprado uma casa com cachê da Playboy e não se arrependeu - Ag.News

Fernanda Young, que é a responsável pelo texto da série Como Aproveitar o Fim do Mundo, no ar nas noites de quinta-feira, na Globo, contou, em entrevista ao jornal O Dia, que não sente arrependimento por ter realizado o ensaio nu para a revista masculina, em 2009.

"Estou nesse momento numa casa em Gonçalves, Minas Gerais, com meus filhos menores correndo felizes pela natureza. Essa casa foi comprada com o cachê da Playboy. Respondi a sua pergunta?", afirmou.

Questionada sobre a possibilidade de vir a mostrar a revista no futuro para seus filhos ela demonstrou ficar realmente à vontade com a situação.

"Tenho a roupa oficial de coelhinha, feita em Los Angeles, enquadrada numa moldura e pendurada na parede, junto com um exemplar da revista", contou.

Conhecida pela personalidade forte, Fernanda Young costuma dizer o que pensa. Na opinião da escritora, ficar nua está longe de ser um bicho de sete cabeças.

"Eu me exponho muito mais nos livros que escrevo. Nudez é bobagem. Acabei de lançar um livro chamado A Louca Debaixo do Branco, onde apareço nua em diversas fotos, de grandes fotógrafos do país”, declarou.

Fernanda Young lança romance e participa da Bienal
Fernanda Young aparece nua na capa de seu novo livro
Alinne Moraes e Danton Mello lançam nova série no Rio

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico