Notícias

04/09/2010 | 19h00m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Divulgação Globo/Ag News

Fernanda Young e Osmar Prado comentam a quebra de sigilo fiscal

Tema é capa da revista Veja, desta semana, com comentários de nomes importantes da sociedade

Fernanda Young e Osmar Prado comentam a quebra de sigilo fiscal  - Divulgação Globo/Ag News

Um dos temas mais comentados da semana no mundo da política é a quebra de sigilo fiscal de Verônica Serra, filha do presidenciável José Serra. A polêmica levantou suspeitas sobre o envolvimento do atual governo e do PT, partido da candidata Dilma Rousseff.

A revista Veja desta semana estampou a história em sua capa e convidou algumas pessoas para comentar o assunto, como economistas, políticos e artistas. Entre eles, estão Fernanda Young, Didi Wagner e Osmar Prado.

“Alguém se surpreende ainda? A violação do sigilo fiscal é de uma indecência sem tamanho. É um estupro. O pior é que a maioria da população nem entende o que isso significa”, comentou a escritora e apresentadora do GNT, Fernanda Young.

Osmar Prado também achou a quebra de sigilo um absurdo. “Essa quebra de sigilo arbitrária cria um estado de insegurança. É uma invasão de privacidade. É como se meu banco fornecesse meus dados para um terceiro, sem minha autorização. O uso político dessas informações é absolutamente antidemocrático e uma maneira desleal de desestabilizar uma candidatura”, declarou.

Didi Wagner, do Multishow, comentou a insegurança que a quebra de sigilo traz para as pessoas: “Eu mesma não quero dividir informações do meu imposto de renda nem com meus pais, o que dirá com despachantes e desconhecidos”, afirmou.

O caso promete render muito durante a fase de campanha política. Esta semana foi divulgado que o responsável pela quebra do sigilo fiscal foi o contador Antônio Carlos Atella, que em 2003 se afiliou ao PT. Ele teria apresentado uma procuração falsa, autentificada por carimbos falsos, à Receita Federal.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico