Notícias

21/04/2006 | 10h21m - Publicado por: Tatiana Amin

Fernanda Young entrevista a budista Coen

O programa Irritando Fernanda Young deste domingo, dia 23, mostra que até a compenetrada e zen Monja Coen tem lá suas irritações:

“Os budistas também ficam muito irritados,  mas existe uma maneira diferente. Usamos essa indignação para transformar as causas da indignação, ela pode ser uma coisa muito boa”.

Num bate-papo exclusivo, a representante do Zen Budismo japonês no Brasil conta porque largou a carreira de jornalista e deixou a filha ainda criança em São Paulo e foi para os Estados Unidos e Japão.

“É preciso que a gente sofra as dores do mundo. Sinta as dores do mundo”, justifica. 

Durante a entrevista, Coen fala ainda de seu casamento com um monge japonês e da separação; do seu relacionamento com sua filha; além de explicar um pouco sobre sua vestimenta, o porquê de raspar a cabeça e, por fim, de seu processo para ser tornar monja budista.

Irritando Fernanda Young vai ao ar à meia-noite pelo canal a cabo GNT.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico