Notícias às 12:19

Fernando e Aline trocam carinhos antes de cinema no Rio

AgNews

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros decidiram aproveitar a noite do último sábado (04) para namorarem um pouco fora de casa, e pegaram um clássico cineminha, no shopping Village Mall, um dos mais visitados, principalmente pelos famosos, do Rio de Janeiro. 

Com looks estilosos, porém confortáveis, os ex-BBBs chegaram no local um pouco mais cedo, e ficaram mexendo em seus aparelhos celulares antes do início do filme, sempre demonstrando muita sintonia e sem deixarem a companhia um do outro de lado. 

Ao ser abordado por fãs, porém, o casal fez questão de mostrar toda a sua simpatia para aparecer na frente das câmeras, com um largo sorriso no rosto e mostrando o tamanho da importância dos admiradores em sua vida, desde a saída do Big Brother Brasil. 

Depois de tudo isso, os pombinhos se dirigiram, de mãos dadas e colocando o papo em dia, para a sala de exibição, sem interagirem com o paparazzo que estava no local. 

Pelo visto, Aline e Fernando gostam bastante de badalar pela Cidade Maravilhosa. Na noite da última sexta-feira (03), por exemplo, eles mostraram todo o seu charme e sua elegância, ao marcarem presença na festa de lançamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que aconteceu no Jockey Club. 

Ex-BBBs Aline e Fernando adiam sonho de casamento e filhos
Aline e Fernando vão à festa de lançamento da tocha olímpica
Ex-BBB Fernando brinca com Aline na hora de tirar foto
Aline e Fernando passam a tarde com crianças doentes em casa de apoio

Fernando e Aline trocam carinhos antes de cinema no Rio

Notícias Relacionadas