Notícias às 19:45

Fernando e Sorocaba levam sertanejo para o Youtube. Veja!

Reprodução

Os fãs do ritmo sertanejo acabaram de ganhar mais motivos para comemorar. Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago e Lucas Lucco se reuniram com alguns outros colegas de profissão e amigos para formarem a Liga TFA, canal que vai apresentar, toda semana, programas sobre o universo dos principais destaques da última geração na Rede Snack, do Youtube. 

O canal faz parte do projeto Three For All, a primeira plataforma digital, social e colaborativa de conteúdo sertanejo, criada pela empresa Gogoland em parceria com a F&S Produções Artísticas, produtora artística que Fernando e Sorocaba possuem, e que administra a carreira dos grandes nomes da nova geração da música sertaneja. 

Além de muita música, claro, as atrações apresentadas pelo canal da Rede Snack também vão conter vários bate-papos com convidados pra lá de especiais, brincadeiras, interação com os fãs e dicas sobre os mais diversos assuntos, inclusive os que fazem parte da vida dos artistas. 

"Para nós o lançamento desse projeto cria uma nova forma de conexão e comunicação com nosso público, com maior proximidade e a possibilidade de compartilhar conteúdos e histórias que muitos dos fãs não conheciam. É uma plataforma a partir do fã, e estamos muito animados", diz Fabio Fakri, sócio-diretor da F&S Produções Artísticas, sobre a novidade. 

A primeira entrevista exibida pelo canal foi ao ar na última segunda-feira (5), e teve como entrevistadores Thaeme e Thiago, que bateram um papo divertido e soltaram a voz com seus convidados, Fernando e Sorocaba. 

Fernando e Sorocaba lançam clipe de Dia Dez
Fernando e Sorocaba vão dividir palco com Garth Brooks
Thaeme & Thiago participam do programa Música Boa Ao Vivo
Lucas Lucco dedica música à fãs cadeirantes em show

Notícias Relacionadas