Notícias às 18:05

Fernando Fernandes se aventura nas águas do interior de SP

Reprodução/Instagram/@fernandoflife

Fernando Fernandes realmente pode ser considerado um exemplo, quando se trata de determinação, garra e carisma. Recentemente, por exemplo, o ex-BBB não deixou que o clima mais frio e chuvoso, que se instalou em Brotas, município localizado no interior de São Paulo, o impedisse de praticar uma das atividades radicais que mais ama, nos já conhecidos rios do local e na companhia de alguns amigos. 

Devidamente equipado e seguro, ele enfrentou as fortes correntezas do rio Jacaré-Pepira, mostrando, sem medo algum, toda a sua habilidade e força, principalmente na hora de remar, enfrentar as águas e, ao mesmo tempo, curtir tudo o que tinha direito do agradável momento de folga. 

Como não podia deixar de ser, alguns registros acabaram sendo feitos, durante todo o percurso, e compartilhados com os fãs, inclusive por meio do perfil oficial que Fernando possui, no Instagram. 

"Nosso parque de diversões é o mundo. Juntou uns amigos bons, a gente se diverte! Que vibe", chegou a escrever o ex-brother, na legenda de uma das postagens que fez, sobre o momento de curtição e diversão. 

Ao que tudo indica, esse ano de 2017 vai ser de muitas novidades na carreira de Fernando, já que ele foi convidado para participar, ainda esse semestre, de uma série do canal OFF, entre diversos outros compromissos. 

 

Nosso parque de diversão é o mundo Juntou uns amigos bão, a gente se diverte ❗️Que vibe @pedrolivakaiak @paulo_zulu #Tony #Brotas #Alaya @mundomit

Uma foto publicada por Fernando Fernandes (@fernandoflife) em

 

Vivendo na zona de conforto Sem palavras @joaorodriguesj @paulo_zulu @pedrokaiak @alaya.brotas

Um vídeo publicado por Fernando Fernandes (@fernandoflife) em

Notícias Relacionadas