Notícias às 11:46

Fernando Medeiros sobre 2016: ‘Melhor ano de nossas vidas’

Reprodução

Não faltam motivos para Fernando Medeiros e Aline Gotschalg celebrarem a chegada de 2016, e o principal já está a caminho. 

Aproveitando a noite da última sexta-feira (1), o ex-BBB compartilhou com os fãs das redes sociais uma das imagens que fez durante sua celebração de Ano Novo, e mexeu com os sentimentos de todos ao aparecer beijando a barriga de grávida da esposa, a também ex-sister Aline Gotschalg. 

"Que venha o melhor ano de nossas vidas! Feliz 2016!", escreveu o papai já coruja na legenda da publicação no Instagram, fazendo referência, claro, ao primeiro herdeiro do casal, Lucca, que deve vir ao mundo ainda no primeiro semestre deste ano que começou. 

"Não canso de olhar essa foto, melhor de todas!!", escreveu uma admiradora, nos comentários da própria postagem, pouco depois de outra ter dito "Que Deus abençoe vocês, hoje e sempre". 

Desde que revelou a gestação para o público e a mídia, o casal tem usado principalmente a internet para manter todos atualizados sobre esta fase super emocionante, e criou até um canal no Youtube para também falar sobre a sensação de ter um menininho vindo aí. 

Aline Gotschalg descreve para fãs emoção durante a gravidez
Saiba o nome do filho de Aline Gotschalg e Fernando
Grávida, Aline Gotschalg se derrete pelo filho nas redes
Ex-BBBs Aline e Fernando apostam na simpatia para desfile

Fernando Medeiros sobre 2016: 'Melhor ano de nossas vidas'

Notícias Relacionadas