Notícias às 21:32

Fernando Rocha tem os olhos vendados para ensaio de quadro

Gshow

Depois de esbanjar todo o seu já conhecido bom humor na estreia no Dança dos Famosos, com o ritmo Baladão Disco, Fernando Rocha foi surpreendido por sua professora e parceira no quadro, Juliana Valcézia, em mais um ensaio para a próxima apresentação, que aconteceu nesta terça-feira (18). 

Depois de aprender um pouco dos passos de forró que vai apresentar no palco do Domingão do Faustão, no próximo domingo (23), o apresentador do Bem Estar foi vendado pela própria bailarina de Fausto Silva, que decidiu usar a técnica para que ele "sinta o ritmo". 

Mesmo sem conseguir enxergar nada, Fernando não ficou, aparentemente, abalado, e continuou mostrando a garra, a força de vontade e o carisma que surpreenderam Ju Valcézia, enquanto dançava sozinho pela sala. 

Quem também demonstrou estar bem animado em dançar o tradicional ritmo do Nordeste do país foi Flávio Canto. Cheio de charme e bem menos nervoso do que estava na estreia da atração, o ex-judoca e comentarista caprichou nas poses logo no primeiro dia de ensaios, e impressionou sua professora e parceira, Ivi Pizzott. 

"Amou o forró. Chegou soltinho e rebolando. Está curtindo muito", disse ela, por meio de sua assessoria de imprensa, sobre a parceria com Canto. 

Maurren Maggi conquista liderança feminina na Dança dos Famosos
Com menor nota, Igor Rickli corre atrás do prejuízo na Dança
Arthur Aguiar comenta sobre Dança dos Famosos:'Ficha ainda não caiu'
Conheça o novo elenco do Dança dos Famosos 2015

Notícias Relacionadas