Notícias às 09:52

Festa da Campeã: Viviane Araújo é ovacionada e chora na quadra do Salgueiro

Ag.News

"Foram 3 meses de saudade e eu jamais imaginava que esse carinho todo seria tão intenso". Foi com essas palavras embargadas, que Viviane Araújo saudou aproximadamente 6 mil pessoas que lotara a quadra do Salgueiro, na Zona Norte do Rio, na noite de sábado (8), na volta da rainha da bateria à agremiação.

Viviane chegou ao local em carro aberto, saudando e agradecendo ao público que se aglomerava nas ruas para vê-la. Bem mais magra, exuberante num modelito vermelho cravejado de cristais svarowski, ela foi às lágrimas quando a multidão cantarolou "voltou! A Vivi voltou!".

"Não tenho palavras pra descrever a emoção que sinto. Estou emocionada demais com o carinho e a dedicação dessa escola que tanto amo e tanto respeito, sou muito feliz por estar aqui e por isso. Eu fiquei três meses esperando pra voltar pra cá e não esperava ter uma recepção como essa", disse ela.

Na festa, representantes de várias escolas de samba do Rio e de São Paulo estiveram presentes, mostrando a união do samba em prol da vitória de Viviane.

"Saber o quanto sou respeitada e amada é um prêmio que ninguém me tira", destacou, ressaltando que sua vida não mudará em relação ao samba. "Continuarei frequentando todos os eventos, prestigiando as co-irmãs, nada mudou".

Após sambar exibindo um largo sorriso no rosto à frente dos ritmistas, Viviane se esbaldou na boate montada no camarote da presidência e curtiu funk e música brega. Cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos mais próximos, ficaram no camarote da beldade, que ganhou nova decoração. O noivo de Viviane, Radamés Martins, não pode participar da festa, por conta dos compromissos profissionais. Dos colegas de confinamento, apenas Lui Mendes esteve presente na festa, que acabou às 04h da manhã.

Festa da Campeã: Viviane Araújo é ovacionada e chora na quadra do Salgueiro

Festa da Campeã: Viviane Araújo é ovacionada e chora na quadra do Salgueiro

Notícias Relacionadas