Notícias às 08:10

Festa de ação comercial reúne gostosas como Jaque Khury, Mirella Santos e Dani Bolina

Lê Taccilo

Dani Bolina, Juju Salimeni, Jaque Khury, Lizi Benites, Nathalia Cassasola, Lia Khey, Tessália, Flavia Viana e Mirella Santos foram as nove escolhidas para conviverem juntas em uma arca, por uma semana, num reality show promovido pela marca de desodorante Axe. As gatas se reuniram no Palácio dos Cedros, na zona oeste de São Paulo, na noite fria de terça-feira (15) para a grande Festa de Feliz Fim do Mundo, que encerrou o confinamento.

Na brincadeira do reality, o público teria de escolher quem era a gata que deveria perpetuar a humanidade. Dani Bolina ficou entre as quatro finalistas e diz que as pessoas a salvaram do fim do mundo porque todos gostam dela. Na vida real, ela assume seria uma boa opção para sobreviver ao final dos tempos.

“Eu seria uma boa pessoa para perpetuar a espécie. Sou divertida e bem humorada. Só falo coisas boas, quase não falo palavrão, então eu sou uma pessoa muito legal.”

+ DANI BOLINA COLOCA PIERCING NA NUCA

Jaque Khury também esteve entre as quatro escolhidas e achou bem divertido ser uma das escolhidas para salvar a humanidade.

“Não esperava! Devo isso graças aos meus fãs e seguidores. Eu seria uma boa pessoa para perpetuar a espécie na vida real porque tem de perpetuar os corintianos, os maloqueirinhos…”, brinca.

Já Tessália, que não ficou entre as finalistas, admite que não ficou triste por não ter sido salva. Ela explica que entrou no reality por ter uma boa influência nas mídias sociais.

“Como trabalho com Twitter e Facebook, eles acharam que eu era um bom perfil… Estavam procurando meninas que já haviam participado de algum reality e me chamaram. Não fui escolhida porque ali tinham meninas que têm um público ativo muito maior que o meu. Estou em um nicho menor da música eletrônica. Se fossem perpetuar no perfil dos nerds, eu estaria dentro.”

+ TESSÁLIA VISITA A REDAÇÃO DE O FUXICO

Mirella Santos, que está prestes a casar com o humorista Ceará, gostou muito de ter participado deste reality show, mas ela acha que talvez não entraria novamente por um longo período como foi em A Fazenda, da Record.

“Não sei se eu conseguiria participar de um reality e ficar meses como já fiquei. Não sei se teria mais tanta cabeça para isso. Na época foi ótimo porque voltei a ser criança, caía, levantava e não estava nem aí. Este foi diferente porque eram nove mulheres e cada uma falava mais besteira que a outra. Foi bem divertida.”

Festa de ação comercial reúne gostosas como Jaque Khury, Mirella Santos  e Dani Bolina

Festa de ação comercial reúne gostosas como Jaque Khury, Mirella Santos  e Dani Bolina

Notícias Relacionadas