Notícias

30/10/2005 | 10h28m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: FotoAgência

Festa de Belíssima tem Antony nas picapes e na pista

Festa de Belíssima tem Antony nas picapes e na pista - FotoAgência

Com muita sofisticação, a Globo realizou, na noite do último sábado, dia 29, a festa de lançamento de Belíssima, a novela das 20h, que estréia em 7 de novembro. A trama substituta de América é escrita por Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni.

O local escolhido para a festança foi a Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Chris Ayrosa assinou a cenografia do evento e o corpo de balé Stagium, vestido de manequim, fez sua performance.

Grande parte do elenco esteve presente, como Marcello Antony, Mônica Torres, Tony Ramos, Cláudia Raia, Henri Castelli, Cláudia Abreu, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Glória Pires, Carolina Ferraz, Irene Ravache, Leopoldo Pacheco, Vera Holtz, entre outros.

Acompanhado de Marília Gabriela, Gianecchini foi um dos primeiros astros a chegar. Muito simpático, o ator falou de seu personagem, o borracheiro Pascoal: "Ele é um cara muito durão, muito rude e muito mal humorado. Ele ama a Vitória (Cláudia Abreu), com quem teve um relacionamento no passado. Para mim, está sendo uma grande experiência. Estou adorando! Trata-se de um grande desafio, porque esse papel participa do núcleo cômico, algo novo na minha carreira. A Cláudia Raia, que contracena comigo, tem me dado vários toques".

Marília Gabriela não economizou elogios ao marido: "Estou louca para vê-lo na novela. Ele ficou 10 meses nos Estados Unidos, se dedicando com afinco para crescer e se aperfeiçoar na profissão. Tem tudo para ser mais um grande trabalho na carreira dele".

O casal Marcello Antony e Mônica Torres também está no elenco e cada um falou de seus papéis.

"Vivo um operário que se apaixonará pela patroa, a Júlia (Glória Pires). A partir daí, ocorrerão encontros e muitos desencontros e o público começará a pensar se ele está realmente gostando dela ou se quer apenas dar o golpe do baú", conta Antony.

Já Mônica explicou: "Ainda não comecei a gravar. Mas, posso dizer que a minha personagem, a ex-modelo Karen, é uma pessoa ressentida por não ter obtido o mesmo sucesso de Rebecca (Carolina Ferraz). Ela é sócia minoritária da agência de modelos, Razzle-Dazzle, e sonha em aumentar seu poder. Ela é muito invejosa".

Conforme OFuxico já tinha adiantado, para viver esse personagem, Mônica mudou a cor de seus cabelos:

"Sim! Fiz sem medo. Já sei exatamente como quero conduzir meu personagem, tanto na aparência quanto nas expressões".

Acompanhado de Adriana Esteves, Vladimir Brichta também apareceu. Na trama, ele vive Narciso: "Ele é o verdadeiro bon-vivant. Tem um lado cômico, é meio picareta, vai querer se envolver com as mulheres por interesse. No decorrer da novela, vai querer correr atrás do sucesso a todo custo".

Henri Castelli e Cláudia Abreu destacaram seus papéis, Pedro e Vitória, respectivamente. Os dois viverão um romance atribulado.

"Os dois se conhecem num sinal de trânsito, onde ela vende balas. Pedro é abordado pela jovem e eles logo se apaixonam. Porém, a avó dele, a  Bia Falcão (Fernanda Montenegro), não aprova a relação. Daí, para fugir da reprovação da avó, o moço se muda para a Grécia, com Vitória", conta Henri.

Autor e diretora se emocionam

Durante o evento, orgulhosos de seu novo trabalho, Silvio  de Abreu e Denise Saraceni foram até a cabine de som e discursaram sobre Belíssima.

Dentre suas palavras, o autor destacou: "Essa é minha 13ª novela. Tenho grande prazer de trabalhar novamente com uma equipe tão formidável e talentosa. O elenco é o melhor possível do Brasil".

A seguir, foi exibido um pequeno vídeo com algumas cenas da trama e, a partir daí, a festa teve comando de Marcello Antony. O ator assumiu as picapes, às 23h.

Festa animada

Muita gente caiu na pista, como os casais Henri Castelli e Isabelli Fontana, Cauã Reymond e Alinne Moraes, Letícia Spiller e Roberto Amadeo.

Após a discotecagem de Antony, quem assumiu o som foi o jornalista Zeca Camargo, que fez questão de participar do encontro.

Raica chama a atenção

Por se tratar de uma trama que aborda, dentre outros assuntos, a moda, diversas modelos também circularam pela Oca. Dentre elas, uma chamou mais a atenção: Raica de Oliveira. A top, que despertou interesse do craque Ronaldo, estava apenas acompanhada de seu empresário.

Questionada pela reportagem de OFuxico se teria acertado participação na trama, a modelo respondeu:"Quero muito, sim. Meu empresário e a emissora só estão acertando as agendas. Tenho diversos trabalhos já programados, mas quero fazer um capítulo".

Sobre o romance com Ronaldo, ela encurtou o papo: "Não quero falar nisso".

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico