Notícias

04/04/2006 | 09h02m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

Festa de lançamento de Ídolos conta com casting do SBT

Festa de lançamento de Ídolos conta com casting do SBT - Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

No próximo dia 5, a partir das 21h14, o SBT coloca no ar o programa Ídolos, versão brasileira do programa American Idol, fenômeno de audiência nos Estados Unidos e em outros países.

Por aqui, o comando da atração será de Ligia Mendes e Beto Marden. Já o corpo de jurados conta com os seguintes nomes: Carlos Eduardo Miranda, Arnaldo Saccomani, Cynthia Zamorano e Thomas Roth.

E para dar o pontapé inicial, a emissora de Silvio Santos realizou, na noite de segunda-feira, dia 3, uma super festa em suas dependências, na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Para prestigiar a atração, todo o casting da emissora foi convidado: Gugu Liberato, Hebe Camargo, Carlos Alberto de Nóbrega, Carlos Massa, o Ratinho, Adriane Galisteu, Analice Nicolau, Celso Portiolli, César Filho, Cynthia Benini, entre outros.

Gugu Liberato, que apresenta o Domingo Legal, contou ao OFuxico que acompanha o American Idol e que aposta no sucesso da atração brasileira: "Esse programa é um recorde mundial. É muito bem amarrado e conta com a emoção e o talento daqueles que sonham em se tornar estrelas. Acredito que aqui no nosso país, esse formato dará certo".

Tal afirmativa também foi feita pelo apresentador de Ídolos, Beto Marden: "O formato de Ídolos já é de um vencedor. A atração ficou com a cara do Brasil e vai estrear nesse momento, que considero certo".

Adriane Galisteu, que foi à festa sem a companhia de Roger, comentou: "Assisti a um capítulo do American Idol e gostei muito. Acredito que Ídolos virá para mexer com o público".

Sempre simpática, Hebe Camargo ressaltou: "Acho interessante o fato desse programa encontrar novos talentos, o mercado anda precisando de uma renovada".

Gogó afinado

Para deixar a festa ainda mais descontraída, Beto Marden e Lígia Mendes resolveram brincar com a imprensa e convidados. Num determinado momento, abriu-se as cortinas do palco, onde ocorria a festa, e os dois sortearam alguns números para que alguns dos famosos pudessem fazer uma performance vocal no palco. Tudo, claro, sob os olhares atentos e críticos dos jurados de Ídolos.

Celso Portiolli foi o primeiro a se apresentar. Depois de passar por uma entrevista rápida, ele soltou a voz com a canção Trem das Onze. Apesar de seu esforço, ele acabou sendo eliminado.

Em seguida foi a vez de César Filho, que apresentou Como É Grande o Meu Amor por Você. O jornalista acabou também eliminado.

Bárbara Paz, que está no elenco da novela Cristal da casa, teve sua vez e encantou o público ao cantar uma música nada comportada: "Essa canção é um rock gaúcho, da minha terra". Nos votos, ela conseguiu dois sim e dois não.

O jornalista Carlos Nascimento também entrou na dança e interpretou uma música de Tonico e Tinoco.

"Pela primeira vez escuto uma canção que soa como se fosse uma notícia de um jornal", brincou Saccomani com Nascimento.

Ratinho foi o próximo. Depois de contar um pouco de sua trajetória antes da fama aos jurados, o apresentador polêmico fez todo mundo rir com sua interpretação de Eguinha Pocotó e Atoladinha.

O funk também foi escolhido por Galisteu, com seu gingado sensual, ela cantou e dançou trecho de uma música de MC Marcinho e outra da Tati Quebra Barraco.

Agora,quem conseguiu emocionar a platéia foi a apresentadora Hebe Camargo. Alegando um certo nervosismo, ela fez bonito e acabou vencendo a brincadeira no palco.

Na hora de fazer sua crítica, o jurado Thomas Rot acabou fazendo uma confissão. Disse que, há muito tempo, fazia parte de uma dupla e que o primeiro programa de tevê que ele e seu companheiro participaram foi o Programa Hebe. Muito emocionado, ao relembrar daquele dia, ele chorou e agradeceu ao carinho da apresentadora. Hebe, por sua vez, agradeceu aos elogios e também se emocionou.

A festa animada acabou com um brinde de champagne e os votos para que Ídolos consiga ótimos índices na audiência.

Programa Ídolos

Ao todo, foram 12 mil candidatos inscritos, entre 18 e 30 anos, que passaram por etapas de classificação em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Recife. Desses 12 mil, os jurados Carlos Eduardo Miranda, Arnaldo Saccomani, Cynthia Zamorano e Thomas Roth selecionaram 120 candidatos, número reduzido no final para 30.

Mas, o público só irá conhecer quem são os 30 finalistas após um mês de programa, isto porque nas primeiras edições serão exibidas as etapas eliminatórias.

O grande campeão não será escolhido pelos jurados e sim pelo público, que votará por telefone ou por mensagens de texto de celulares nas 18 semanas em que a atração vai ao ar. O programa Ídolos será exibido às quartas-feiras, 21h45 e às quintas, 22h30. 


 

Instagram

Instagram

  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram expulsos do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html

OFuxico