Notícias às 22:55

Festival de Verão: Ivete Sangalo chega para seu show

Felipe Souto Maior

A maior estrela do Festival de Verão de Salvador, sem dúvida é Ivete Sangalo. A baiana acabou de chegar, na noite desta quinta-feira (26), ao Parque de Exposição e correu direto para o camarim. "Cheguei com a corda toda, se preparem, só não vou posar para fotos porque estou atrasada", disse Ivete.

A baiana chegou trajando um blusão branco. Questionada sobre o figurino ela disparou: "Mistério, só irei revelar no palco".

Em tempo, todos os convidados da Ivete Sangalo já chegaram ao local do evento. Ed City, Thierry, do Fantasmão, e Alex Max, do Saiddy Bamba. Juntos, eles vão fazer o "Pagodão da Ivete".

Vanessa da Mata, não que não esconde o amor pela baiana, disse que vai ficar para um beijo na amiga. "Ivete é uma amiga querida, ficarei pra um beijo, mas ainda não sei se irei ficar para o show, pois tenho um show amanhã e viajo às 5 da manhã".

Danielle Suzuki, que pelo terceiro ano apresenta o Festival, exibe boa forma física, "Eu não engordei muito durante a gestação graças a Deus, meu filho ficou no hotel, estou aqui de coração partido", revelou.

OFuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas