Notícias

07/11/2014 | 08h30m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Fhabi Hanna fala sobre a experiência de gravar seu clipe em Los Angeles: 'Inesquecível'

A artista irá lançar o vídeo de Jovens Demais até o final de novembro

Fhabi Hanna fala sobre a experiência de gravar seu clipe em Los Angeles: 'Inesquecível' - Divulgação

Fhabi Hanna está mergulhando de cabeça no mercado do pop nacional e acaba de dar mais um passo importante em sua carreira. Sob os cuidados de Manny Marroquim, produtor de Rihanna e colecionador de 9 Grammys, a cantora acaba de gravar o clipe da música Jovens Demais em Los Angeles, na Califórnia, e contou sobre essa experiência em uma entrevista ao site O Fuxico.

OF- Em que momento você decidiu ser cantora?

FH- Sempre quis ser artista, acredito que eu seja mais do que cantora. Eu canto, danço, interpreto, escrevo. Desde pequena tive esse sonho, procurei, fui atrás, aos 15 anos eu já tinha escrito uma musica. Estudei teatro, canto, fui para os Estados Unidos, tive a chance de conhecer muita gente bacana. Sempre amei o pop e notei que aqui no Brasil a gente tinha carência desse estilo.  A minha ideia é buscar tudo aquilo que estudei e trazer o pop americano cantado em português.

OF- Como foi gravar o clipe em Los Angeles?

FH- Olha, uma experiência inesquecível! Fiquei ansiosa e nervosa no começo, mas todo mundo foi super fofo comigo, me deixaram super bem, o modelo, a produção, a equipe. A produção lá é demais! Agradeci à Deus por poder estar vivendo esse momento.

OF- Como você conheceu Manny Marroquim, produtor de Rihanna?

FH- Eu conheci ele em uma festa festa, através de amigos. Durante uma brincadeira, ele comentou que gostaria de aprender a falar português e eu disse que o ajudaria se ele me produzisse. Na hora ele deu risada e me achou divertida, a partir disso começamos a conversar e engatar os projetos. Manny não faz trabalho internacional, nem trabalho independente, sou a primeira brasileira a trabalhar com ele. Ele é incrível, me deu muitos conselhos. Já estamos pensando em novas produções. Vou agradecer ele para o resto da minha vida, fui muito bem cuidada.  Ele me disse para continuar acreditando naquilo que eu quero, que muita gente vai tentar colocar defeito, mas que o trbaalho está lindo. Isso para mim, vindo dele, significou demais.

OF- Além de Jovens Demais, música a qual você foi gravar o clipe em Los Angeles, você também tem o hit Game Over. O que você quer passar com essa letra?

FH- Minhas letras e músicas fazem parte de historia da minha vida. É uma resposta para todas as coisas que já passei com homens e que não deram certo, coisas que eu queria ter dito e não disse, coisas resolvidas ou não. O recado é seguir em frente, sempre esperando as coisas melhores que virão. Fecho a porta e não olho para trás. Quero que as meninas sejam fortes, a gente merece ser bem tratada. Eu sou boba pra me apaixonar.

OF- Já tem data para lançar o clipe?

 

FH- A gente está conversando com o diretor, mas pretendo lançar até o final de novembro. 

Fhabi Hanna lança novo hit, Game Over

Fhabi Hanna fala sobre a experiência de gravar seu clipe em Los Angeles: 'Inesquecível'

Fhabi Hanna fala sobre a experiência de gravar seu clipe em Los Angeles: 'Inesquecível'

Fhabi Hanna fala sobre a experiência de gravar seu clipe em Los Angeles: 'Inesquecível'

Fhabi Hanna fala sobre a experiência de gravar seu clipe em Los Angeles: 'Inesquecível'

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico