Notícias

30/04/2006 | 15h52m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Luís Catenacci / FotoAgência

Ficha: Conheça um pouco da história de Bruno e Marrone

Ficha: Conheça um pouco da história de Bruno e Marrone - Luís Catenacci / FotoAgência

 Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras há 20 anos, na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Em 2000, a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento dos dois passou a ser conhecido nacionalmente.

Com mais de 13 álbuns gravados, dois DVDs, mais de 8 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país.

Ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Gammy Latino de 2002 na categoria Melhor Álbum Sertanejo e do prêmio Crowley de Queremos Mais, Bruno e Marrone são hoje artistas populares de enorme prestígio.

No dia 27 de abril, eles gravaram o terceiro DVD da carreira, em Goiânia, no estacionamento do Shopping Flamboyant Center. O show contou com a participação da banda Calypso, Leonardo, Edson e Hudson, banda Tradição e Claudia Leite.

O primeiro DVD, Acústico Ao Vivo, foi gravado em Uberlândia (MG,2001) e foi o primeiro DVD de Ouro no Brasil. O segundo, também batizado de Ao Vivo, conta com a participação da Orquestra Sinfônica de Tatuí e foi gravado no Olympia (São Paulo), em 2004.

Bruno


Nome: Vinicius Félix de Miranda, filho de Dona Anita e Seu Deusdete. Nasceu em Goiânia, no dia 22 de abril.

Ele foi incentivado pelos pais a tomar conta de uma das farmácias da família, mas passava o tempo cantando e tocando violão, para alegria dos balconistas.

Decidido a seguir carreira, Bruno formou dupla com o primo Ricardo, chamada Vinicius e Ricardo. Mas, o projeto acabou não dando certo.

O cantor Leonardo apresentou-o a Marrone. Os dois resolveram, então, tentar a sorte juntos.

Além de violão, Bruno também adorava o cavaquinho que ganhou aos oito anos. Chegou a iniciar escola de música, mas não quis continuar. Também arriscou algumas notas no piano.

Nada de frutos do mar ou pratos chiques. Bruno gosta mesmo é de arroz, bife, tomate picadinho, batata frita e carne moída.


Mais de Bruno

Signo: Touro
Estado civil: Divorciado
Filhos: um menino (Vinicius)
Antes de ser cantor era: balconista de farmácia
Perfume: Bulgari
Filme: Amor Além da Vida
Frase: Acredite sempre no seu trabalho
Música: Dormi na Praça


Marrone

Seu nome é José Roberto Ferreira. Filho de Dona Odete e Seu Vicente, nasceu em Buriti Alegre (GO), no dia 9 de novembro.

Como morava em um sítio, ocupava seu tempo em passeios a cavalo e banhos de rio.

Muito cedo, Marrone tomou gosto pela música e se apaixonou pelo acordeon. O primeiro acordeon com o qual teve contato, foi ganho em uma rifa preenchida pelo seu pai.

Ele ia para a lavoura com o pai, mas driblava os serviços e ficava a maior parte do tempo debaixo da árvore, tocando acordeon. Aos 12 anos, tocava nos bailes da fazenda.

O sonho de fazer carreira com a música era uma constante. Marrone tentava se firmar, ao lado do irmão Valdir. Em um período, formaram a dupla Régis e Ronaldo.

Depois, ele fez parte da banda de algumas duplas conhecidas (Janaína e Jaciara, Matão e Monteiro, Cleiton e Cristiane).

Além de trabalhar na lavoura com o pai, mais tarde trabalhou em um supermercado, em Goiânia.

Marrone é fã confesso de João Mineiro e Marciano.

Prato predileto: Adora frango com quiabo, pequi, macarronada e costelinha de porco com arroz.


Mais sobre Marrone

Signo: Escorpião
Filhos: uma menina (Mayara)
Perfume: couros
Animal de estimação: dois cachorros
Filme: Ghost
Frase: Tenha muita fé em Deus
Música: Foi Deus Que Fez Você

Frases

Marrone: “Quem compõe mais músicas são o Bruno e o Felipe Falcão. Eu fiz uma música só, com o Bruno. Nesse lado, sou um pouco preguiçoso. Às vezes, por falta de tempo mesmo”.

Marrone: “Tem muito assédio. Não é porque a gente é bonito, em primeiro lugar (risos). A carcaça aqui dá pra quebrar um galho (risos). Se fosse para ser modelo, eu tinha que nascer de novo. Mas, ainda bem que as pessoas têm um carinho por nós e por nossas músicas. Damos graças, por Deus ter nos dado esse dom de cantar. Acho que o assédio também acontece por causa de nossas pessoas, procuramos ser simples, humildes, tentamos atender a todos, mesmo não conseguindo, por ser muita gente. Pedimos até desculpas, por não conseguir atender a todos”.

Bruno: "Temos a certeza de que o nosso sucesso não é e nunca foi tardio. Precisávamos passar por tudo que passamos, para amadurecer e encarar com profissionalismo estar no primeiro escalão da música sertaneja”.

Bruno: “Participamos de tudo que se refere a nossa carreira, desde a escolha do repertório até a estratégia de marketing para o lançamento. Temos a filosofia de que o gado só engorda com os olhos do dono. Por isso, tomamos todos os cuidados para que nada seja feito sem o nosso aval”.

 

Instagram

Instagram

  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram expulsos do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html

OFuxico