Notícias às 01:00

Fifth Harmony está perto de anunciar o fim do grupo

Reprodução

O grupo Fifth Harmony está com os dias contados. Segundo o jornal inglês The Sun, a gravadora das garotas, Epic Records, não quer mais trabalhar com elas.

"As meninas do Fifth Harmony estão preparadas para se separarem depois que sua gravadora nos Estados Unidos, Epic, se concentrou no sucesso do ex-membro do grupo, Camila Cabello", diz a publicação.

"A banda feminina americana apoiada por Simon Cowell não fará um novo álbum após a gravadora Syco (de Simon) perder a fé nelas quando se transformaram em divas totais. Em vez disso, a Syco e Epic supostamente estão agora  focados em fazer de Camila uma mega estrela", diz o jornal.

E acrescenta: "Agora, o grupo está pronto para anunciar sua separação após seis anos e todos acreditam que elas podem seguir os passos de Camila em uma carreira solo".

A publicação revela que as coisas entre as meninas do grupo não estavam bem desde a saída de Cabello.

"Elas (Ally Brooke, Dinah Jane, Normani Kordei e Lauren Jauregui) sentem que sua gravadora está priorizando a carreira de Camila. Elas viram o quanto de esforço e dinheiro entraram na carreira de Camila. Seu álbum recebeu mais apoio do que seu último projeto e elas sabem que seus dias na Epic estão contados", justifica a fonte.
 

Notícias Relacionadas