Notícias às 08:34

Fifth Harmony veste camisa do Brasil para show em São Paulo

AgNews

Fifth Harmony está causando um tumulto e tanto – no melhor dos sentidos –  desde que chegou no Brasil e não foi diferente durante o show que fizeram em São Paulo na noite desta terça-feira (5).

Lotando o Espaço das Américas, as garotas vestiram a camisa do Brasil para o show e mostraram todo o rebolado durante as performances de sucessos como Worth It e Work From Home.

Em uma das músicas, as cantoras tiveram que fazer “revezamento de microfone”, aos risos, à medida em que novos aparelhos funcionando eram entregues no palco.

O show em São Paulo foi o encerramento da turnê no país, que passou por Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro, onde participaram do programa Caldeirão do Huck e surpreenderam uma fã. 

 

Camila Cabello agradece carinho dos fãs brasileiros na web
Demi Lovato veste a bandeira LGBT durante show em Miami
Fãs do Fifth Harmony mandam nudes e causam confusão

 

Fifth Harmony veste camisa do Brasil para show em São PauloFifth Harmony veste camisa do Brasil para show em São PauloFifth Harmony veste camisa do Brasil para show em São PauloFifth Harmony veste camisa do Brasil para show em São PauloFifth Harmony veste camisa do Brasil para show em São PauloFifth Harmony veste camisa do Brasil para show em São Paulo

Notícias Relacionadas