Notícias às 08:02

Figurino de Missão Impossível será leiloado em Londres

Divulgação

Missão Impossível é um dos filmes de ação mais adorados de todos os tempos e, sabendo disso, a casa de leilões Christie’s resolveu leiloar um dos figurinos usados pelos astro de Hollywood, Tom Cruise, no primeiro filme Missão: Impossível, de 1996.

E o figurino escolhido para o leilão foi um dos mais marcantes da franquia, a roupa negra usada pelo ator, que interpretava Ethan Hunt, quando entrava na sede da CIA (agência de inteligência americana) e se esquivava um sistema de segurança para roubar uma lista de agentes secretos.

O figurino da cena, que inclui fones de ouvido, óculos, luvas, calças, botas e jaqueta de couro, alcance o valor de £ 7 mil libras (R$ 35 mil) no leilão, que vai acontecer no dia 10 de setembro.

Tom Cruise é o protagonista dos cinco filmes da saga Missão Impossível, sendo que o mais recente, Missão: Impossível – Nação Secreta, que estreia dia 13 de agosto no Brasil.

No novo longa, Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real e está tentando destruir o IMF, empresa para a qual trabalha. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial espera contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

Assistente nega romance com Tom Cruise e posa com namorado
Tom Cruise vai se casar com sua assistente, Emily Thomas
Katie Holmes e Tom Cruise estão mais próximos
Tom Cruise quer o Príncipe Harry em Top Gun 2
Tom Cruise vai abandonar a Cientologia por causa de Suri

Notícias Relacionadas