Notícias às 13:50

Filha de Alec Baldwin pode pagar multa por ‘brincadeira’

Reprodução

Ireland Baldwin vem chamando a atenção por sua boa forma em fotos que posta nas redes sociais, mas, justamente por causa desse avanço da tecnologia, ela pode pagar caro por uma “brincadeira” em um estúdio de tatuagem.

A modelo fez uma visita a um estúdio de tatuagem de Nova York e, após fazer uma marca em seu pulso, a filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger também fez um desenho se referindo à cidade de Los Angeles, “LA”, na pele do profissional responsável pela arte em seu corpo.

O artista chegou a reproduzir a imagem de Ireland no Instagram e é aí que está o erro. Em Nova York, é ilegal tatuar sem licença no estado de Nova York. A multa para casos do tipo pode chegar até R$ 3,8 mil.

Segundo a lei local, a licença para fazer tatuagem só pode ser obtida por pessoas que tenham feito um curso em controle de infecção. O tatuador Jon Boy diz estar consciente da legislação e que acredita que não terá problemas por ter supervisado a modelo de 20 anos em seu estúdio. O Departamento de Saúde de Nova York diz que o caso será investigado.

Vale lembrar que, em 2009, um tatuador precisou pagar a mesma multa após a cantora Rihanna tatuar um pequeno “R” no corpo de vários funcionários de seu estabelecimento.

Filha de Alec Baldwin volta a provocar nas redes sociais
Filha de Alec Baldwin abusa da sensualidade em fantasia
Alec Baldwin dorme na cama do cachorro
Ireland Baldwin posa com modelo musculoso e de cueca
Ireland Baldwin mostra bronzeado em foto de biquíni

Filha de Alec Baldwin pode pagar multa por ‘brincadeira’,

Notícias Relacionadas