Notícias às 10:38

Filha de Aline Barros vira garota-propaganda de grife infantil

Divulgação
Aline Barros agora é empresária. A cantora gospel que sempre gostou de roupas pomposas, resolveu lançar uma grife infantil. A inspiração veio com o nascimento de sua filha Maria Catherine, juntando com uma vontade antiga da cantora, daí nasceu a Minha Maria.
 
A marca terá roupas infantis para meninas de 0 a 6 anos e será lançada no próximo mês no shopping Barra Garden, na Barra da Tijuca, Zona Oeste de Rio de Janeiro. No último fim de semana, a cantora não só participou, como também coordenou o primeiro ensaio fotográfico para o look book da grife no Don Pascual, sob os olhos atentos do seu irmão e fotógrafo Rafael Kistenmacker.
 
Totalmente envolvida com o lançamento da marca, Aline Barros criou junto com sua equipe toda a coleção da grife, que vai se chamar Babados Primavera / Verão 2012,  inspirada nos anos 20, trazendo requinte e conforto nesta fusão entre Brasil e Londres,  deixando as meninas com jeitinho de princesas modernas, fazendo a diferença  do sofisticado a trajes de piscina. Nas fotos, entre as modelos mirins está a pequena Maria Catherine, de apenas nove meses, fazendo graça com o penteado "pega rapaz", usado nos anos 20.
 

Filha de Aline Barros vira garota-propaganda de grife infantil
 

Notícias Relacionadas