Notícias às 10:51

Filha de Baby do Brasil, Sarah Sheeva, está sem sexo há 10 anos

Reprodução/Site Oficial

Ex-integrante do trio SNZ (formado pelas três exóticas e na época roqueiras filhas de Baby do Brasil) , Sarah Sheeva afirma que sua época de celebridade já passou. Agora, a filha de Baby e Pepeu é missionária e pastora e, uma vez por mês, ministra o Culto das Princesas no Clube Olímpico, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Lá, recebe cerca de 500 mulheres e ensina como se livrar dos homens cachorros. Sarah não faz sexo há dez anos e há nove não beija na boca. Aos 39 anos, diz que está solteira porque ainda não encontrou seu príncipe – embora seja uma princesa.
 
 "Em todo esse tempo, é claro que já apareceram muitos pretendentes. Mas para ficar junto não adianta apenas gostar. Tenho muitas atividades fora de casa e preciso de um homem que possa trabalhar  para me acompanhar", explica ela em entrevista ao jornal O Dia.
 
Sarah conta que o culto das Princesas surgiu da preparação de seu terceiro livro, chamado Manual de Princesices, que ainda será lançado.
 
"Comecei a escrever para ajudar a mulherada a acabar com o sofrimento na área sentimental e deu certo. Muitas mulheres têm o coração de princesa, mas atraem 'cachorros' porque emitem esses sinais. 'Cachorros' e 'cachorras' são gírias que usamos para pessoas fáceis. O objetivo é ensinar que, se só aparecem 'cachorros' na sua vida, é porque você está emitindo sinais de 'cachorra'. Se você emitir sinais de princesa, vai conseguir um homem correto. A roupa é uma forma de comunicação. Se você sai de madrugada e vê uma mulher na rua com saia curta, salto alto, sutiã aparecendo e rodando bolsinha, pensa que se trata de uma prostituta. Pode até não ser, mas está emitindo sinais de 'cachorra'. Elas exalam cheiros que não atraem os príncipes", destaca.
 
Afirmando estar solteira e feliz, a pastora diz que sexo é a cereja do sundae e que a base é o sorvete, que é a amizade. Ela conta que surgem pretendentes, mas ela não está com pressa.
 
"Sou solteira e feliz. Quem não é feliz solteiro é porque não se aguenta. Antes da minha conversão, tive muitas relações sexuais. Me converti em 1997, me tornei missionária em março de 2010 e depois fui consagrada a pastora da Igreja Celular Internacional. Surgem vários pretendentes. Mas não adianta apenas gostar. Não tenho pressa para casar. Um homem para casar tem que ter as qualidades que você deseja e os defeitos que você aguenta
 
Com alguns quilinhos a mais, ela revela que engordou propositalmente.
 
"Na verdade eu tive que engordar para passar mais credibilidade nas minhas palestras", assume.
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas